CAPÍTULO 21

660 76 53
                                    

ANY GABRIELLYParis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY GABRIELLY
Paris

Depois de uma longa viagem, Josh e eu chegamos no hotel, onde temos um quarto reservado, por voltas das nove da manhã, segundo o fuso horário da França. Mesmo tendo dormido um pouco durante o vôo ainda me sinto cansada e todo o trajeto que fizemos até aqui piorou a situação graças a um acidente que causou um trânsito no meio do caminho.

Depois de ter deixado minha mala em seu devido lugar e ter trocado minhas vestimentas pela camisola que Sina me deu, sai do closet do quarto e fui até meu marido, que está sentado na beira da cama mexendo em uma bolsa dele.

Assim que ele nota minha presença fecha a bolsa e a coloca atrás dele.

- Já olhou para a vista? - eu questionei ignorando sua atitude estranha. - Tem uma janela no closet, é tão grande que poderia ser considerado um quarto.

- Então escolhi o quarto certo, queria espaço para arrumar nossas roupas e não ter que bagunçar a mala toda hora. - ele se levantou e me olhou de cima a baixo e baixo a cima, muito lentamente.

Eu estou sentindo um frio na barriga. Me sinto como uma adolescente que está na frente do crush depois de tanto tempo só tendo o olhado de longe. Sinto que vou virar um tomate maduro com a força que pareço que estou corando agora com o olhar avaliativo.

A camisola que Sina me deu era mais transparente do que eu pensava e mesmo ele já tendo me visto seminua a sensação de constrangimento é a mesma.

- Foi uma ótima escolha. - eu disse em um quase sussurro e tossi fracamente.

Josh sorriu serenamente para mim depois de um transe quase eterno.

Ele segurou meu queixo e acariciou meu rosto com seu polegar.

Minhas pernas estão ficando trêmulas, eu estou ficando inteiramente trêmula.

Eu tinha planejado todo esse dia e como eu teria que fazer para que nenhum de nós dois tivéssemos uma crise e atrapalhasse nosso momento depois de tanta hesitação e interrupção. Mas sinto-me vacilar, então eu fecho os olhos enquanto sinto a carícia e respiro o mais profundo que posso.

Meu marido não era o único que tinha um grande trauma quando o assunto era relação sexual e toques no geral. Mas isso não era algo para se pensar agora, eu preciso esquecer completamente e seguir em frente nem que seja só por essas semanas.

Quando resolvo abrir os meus olhos ele segura em minha nuca e toma meus lábios de forma sedenta. Ele rouba todo meu ar e eu só continuo de pé agora porque ele me envolveu com um braço na cintura e eu agarrei seus ombros.

Eu dou uma pequena brecha que ele aproveita para aprofundar ainda mais o beijo voraz. Sua língua desliza contra a minha e ambas se movem conforme Josh muda a direção em que ele reivindica minha boca.

Enquanto ele quase me arrebata com um beijo nós andamos e tropeçamos, Josh cai sentado na cama e por estar sendo segurada eu acabo caindo em seu colo.

𝗨𝗠 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘 𝗡𝗢́𝗦 | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora