A responsabilidade

641 65 23
                                    

Morgan estava em pé segurando uma caneca com café enquanto se apoiava no balcão da cozinha, era domingo de manhã e ele estava apenas usando uma calça moletom com os cabelos levemente bagunçados. Naquele momento estava pensando em Wess, seu amigo não havia dado qualquer sinal de vida desde o dia anterior, mesmo mandando diversas mensagens de texto e até mesmo ligando, todas foram ignoradas.

Wess tinha dessas as vezes, só que eram as vezes mesmo. Seu amigo era uma pessoa bem comunicativa que dificilmente se fechava ou se ofendia com algo, mas Morgan entendia o motivo disso, o ex de Wess tinha feito um estrago bem grande em sua vida fazia alguns anos.

Ele tinha conhecido Donald Brodie quando as empresas que ambos trabalhavam fizeram uma parceria, Wess e o homem lentamente se aproximaram e engataram em um relacionamento mais sério, ao mesmo tempo, Wess estava desenvolvendo um trabalho que poderia garantir uma elevação no seu cargo ou até mesmo conseguir outro emprego em uma empresa mais proeminente, entretanto Donald não somente o enganou roubando seu trabalho como também expôs um vídeo íntimo de ambos para acabar com qualquer chance de Wess ingressar em um setor comercial de indústrias de carbono que era extremamente conservadora com relação a um ômega assumindo um cargo como aquele.

Morgan não tinha percebido a ameaça que Donald transmitia, estava cego pelo fato de seu melhor amigo está apaixonado e alegre, estava feliz pelo amigo que era tão relutante em namorar de maneira séria com alguém. Ele sentiu uma ponta de culpa, podia ter ajudado mais Wess, porém não conseguiu. Apenas pôde dar suporte depois de tudo ter acontecido e a vida do Wess mudar de ponta a cabeça.

Ao mesmo tempo sentia orgulho, orgulho da força e resiliência de Wess em se recuperar e não demonstrar fraqueza em um momento como aquele, mas poderia não ser o caso, poderia ser que seu amigo não queria mostrar fragilidade para ninguém e mesmo depois de alguns anos a ferida ainda estava aberta.

Novamente a ligação tinha dado caixa de mensagem, seria muito evasivo ir para casa dele mais tarde?

-Bom dia! -Braços finos passaram em volta da sua cintura.

-Oi, bom dia Fabi.

-É Phoebe -a mulher respondeu soltando os braços dele.

-Foi mal, são nomes parecidos.

-Não tem problema -ela falou abrindo um sorriso, Phoebe estava colada ao seu corpo apenas com uma camisola transparente expondo o contorno dos seios e a tatuagem de borboleta na cintura. Morgan também sorriu maliciosamente e a envolveu novamente nos braços, jogando aquele quadril para sentar em cima do balcão com as pernas passadas pelo corpo do alfa.

-Você é uma gostosa!

-E o que você vai fazer com uma gostosa como eu? -As mãos acariciaram o rosto anguloso de Morgan.

-Eu ainda não comi meu café da manhã.

Ambos sorriram e Morgan terminou de se envolver em seus lábios.



Ele estava em uma ligação quando Wess se aproximou chamando-o pela primeira vez no dia. Wess estava pior que no sábado, com feições cansadas e olhos vermelhos e levemente inchados, estava nitidamente passando por um mal momento. Morgan rapidamente encerrou a ligação e se voltou para o amigo.

-Fiquei preocupado com você o final de semana todo.

-Morgan… eu… precisamos conversar.

-O que foi? Não me diga que tem algo a ver com Donald? Ele te fez algo?!

-O quê? Não! Não, não tem nada a ver com aquele babaca. Vamos pro terraço.

-Ok.

Morgan seguiu os passos firmes do amigo, eles pegaram o elevador em completo silêncio, os feromônios de Wess estavam alterados e densos e suas mãos apertavam a borda do terno.

A Tinny IncidentOnde histórias criam vida. Descubra agora