A calmaria

677 67 10
                                    

A cabeça de Wess estava repousando calmamente sobre o peitoral sem roupa de Morgan, ambos estavam nus descansando um sobre o corpo do outro, ouvindo a respiração calma e serena depois de tantas horas de cio que exauriram a força de ambos.

O corpo de Wess estava calmo, sua mente tranquila e muitas coisas a serem faladas, mas podia ser em outro segundo, porque Morgan preferia aproveitar aquele momento. Finalmente tinha seu ômega em seus braços sem sair assim que acabassem de transar com a justificativa de estarem bêbados ou fazendo obrigações. Não teria mais isso dali em diante, Wess permaneceria em seus braços por toda à noite.

-Não me lembrava de ser tão cansativo passar um cio.

-Eu nunca imaginei que você ficaria assim tão…

-Tão desesperado?

-Eu ia dizer sedutor e lindo, mas isso também serve. Você fica desesperadamente sedutor e lindo -Morgan falou levando seus lábios ao cabelo suado de Wess e pondo uma mão sobre seu glúteo -tão lindo.

-Precisamos conversar.

-Sim, precisamos. Precisamos resolver algumas coisas o quanto antes.

-Podemos começar pelo curioso fato de você ter me ignorado por duas semanas, é um bom ponto para começarmos, não acha? -Wess falou levantando a cabeça em direção aos olhos de Morgan.

-Eu tenho que me desculpar com você.

-Eu quero saber o porquê.

-Eu não consegui lidar com meu… com meu ciúme -Wess se surpreendeu e levantou de cima de Morgan, mas ainda continuou no seu colo enquanto o outro se levantava.

-De quê? Ou melhor, de quem?

-Daquela mulher que você saiu… eu vi um chupão no seu pescoço.

Wess suspendeu as sobrancelhas surpreso.

-Sei que eu não devia ficar desse jeito, sei que você tem a liberdade para fazer o que quiser, mas eu me senti um merda em ver a pessoa que eu amo saindo com outra pessoa e percebendo que o que eu estava sentindo não era recíproco.

-E então você se fechou -Morgan assentiu sem olhá-lo no rosto -você acha que eu também não me senti assim durante toda minha gravidez? Você se relacionou com diversas pessoas, mas em nenhum momento eu mudei algo com você, você não tinha obrigação comigo em relação a isso.

-Wess, eu sinto muito.

-Eu saí com algumas pessoas porque eu estava desesperado tentando te esquecer. Tentando fazer minha cabeça te esquecer por que seja um segundo, não deu certo obviamente, mas ainda assim. Porra, Morgan, você é um adulto que me ignorou, temos um filho juntos, como você acha que eu me senti diante disso tudo? Você acha que eu fiquei bem?!

-Eu quero que me perdoe.

-É claro que eu vou te perdoar, porra! Mas caramba! Caramba, eu me senti uma grande merda por duas semanas achando que tinha feito algo de errado, mesmo sabendo que mesmo que eu tivesse feito, não tinha justificativa para tal coisa!

-Eu tive medo. Tive medo de você seguir em frente e eu continuar aqui te amando e sabendo que não iria te esquecer. Eu tive medo de me declarar e tudo mudar entre nós, de nossa amizade, de como nós nos trataríamos, de como ficaria nosso filho no meio disso.

-Esse foi o mesmo dilema que me fez tentar te esquecer. Meus sentimentos pareciam tão confusos e a gravidez, os hormônios, além disso, eu escutei uma parte da conversa entre você e sua mãe sobre como eu era só seu amigo e as tantas vezes que você reafirmava que só éramos amigos e que não queria que as coisas entre nós mudassem.

A Tinny IncidentOnde histórias criam vida. Descubra agora