65 - Pedro Raul

4.7K 134 38
                                    

NARRADOR

S/N era uma jovem de 21 anos. Carioca da gema, estava sempre de bem com a vida e apenas aproveitava o máximo possível os momentos que lhe eram proporcionados.

Numa de suas aventuras, acabou indo parar em uma festa privada de jogadores de futebol do Vasco. E ela ainda era flamenguista, pra completar.

Mas, não estava nem aí. S/N adorava um sarra-roça-roça com os rivais. A gata gostava de viver intensamente, cheia de emoções.

Nessa festa em questão, ela havia ido com 2 amigas. Uma delas era meio "famosinha" e estava de rolo com um dos jogadores alvinegros, então quando surgiu a oportunidade de curtir um rolê bom, as outras duas sequer pensaram duas vezes. Foi tipo "Bora?", "Bora!"

No Rio tem dessas coisas, tudo é de repente e se você for uma garota brevemente conhecida e gostosa, você acessa pessoas influentes com muita facilidade. Até porque a maioria dos artistas e atletas famosos moram justamente na cidade maravilhosa. E, atualmente, até no mesmo bairro: a famosa Barra da Tijuca.

Fica a dica para as Marias Chuteiras...

Voltando:

Era um after do Vasco após uma vitória contra o Botafogo, um clássico que havia acontecido no tão famigerado São Januário - a casa do Vasco.

Mas, a festa estava acontecendo mesmo era na casa do Gabriel Pec, que havia marcado os 3 gols do Vasco na partida e poderia até pedir música no Fantástico no dia seguinte.

Quando chegaram, a resenha já estava rolando há algum tempinho e elas ficaram bem de boas. O lugar estava lotado de atletas e principalmente mulheres - que estavam saindo até pelas janelas da mansão do camisa 11.

Típico.

Não demorou e o artilheiro da temporada, Pedro Raul, chegou desacompanhado, atraindo alguns olhares.

Parecia proposital, mas de cara os olhos do jogador encontraram os da morena. Eles até fingiram que foi apenas um relance e disfarçaram, mas se mediram por completo, analisando um ao outro dos pés a cabeça. A primeira faísca nasceu ali.

Foram curtir a festa com suas respectivas companhias. Inclusive, em dado momento, até se esqueceram um do outro. Mas, não durou tanto.

Logo ele olhou e ela retribuiu o olhar.

Mas, para Pedro já era demais...ele precisava saber se realmente aquela gostosa estava rendendo pra ele, então olhou pela última vez para ver se S/N sustentava o flerte.

Ele olhou, e ela sustentou e ainda sorriu. Mas, fez a egípcia logo em seguida e saiu de cena para buscar mais uma taça de gin.

Pedro até pensou em ir atrás, mas deixou quieto. Do jeito que a autoestima do gato era, ele também estava tentando dar uma de difícil.

Ai, ai...quem vê até pensa!

....

Quando S/N retornou ao lugar onde estava com as amigas, a amiga enrolada já havia ido atrás de seu boy jogador. Quem era o boy?

Ele mesmo, o anfitrião da festa.

Restou apenas S/N e S/Amiga, que ficaram ali bebendo e conversando, já que estavam um pouco cansadas de dançar.

Ainda super instigado, Pedro decidiu ir cumprimentar ela e a amiga:

" - E aí, meninas. - Ele disse sorridente.

- Oi, tudo bem? - S/N retribuiu o sorriso simpático.

- E aí! - A loira, melhor amiga de S/N, respondeu. - Sou a S/A, prazer. - Disse e o jogador assentiu.

Imagines || Atletas ² [Extras]Onde histórias criam vida. Descubra agora