NARRADOR
S/N era a nova estagiária de Marketing do São Paulo e trabalhava junto com uma equipe na função de social media do time. Ou seja, ela ajudava a produzir conteúdos para as redes sociais.
A morena era lindíssima e obviamente os jogadores já haviam prestado atenção nisso. Mas, além disso, a jovem mulher de 21 anos também era bastante simpática, então não demorou para que S/N conseguisse contagiá-los e criar ali um ambiente alto-astral similar a de uma amizade com os caras.
Até dancinha do TikTok ela havia convencido eles de fazer para ela postar!
Mas, no meio disso tudo, a menina acabou sendo convidada para sair com o elenco para uma festa privada. Era aniversário de um dos atletas do time.
Como conhecia todo mundo, ela acabou topando e foi nesse evento que rendeu muito mais do que o esperado:
S/N e Jonathan Calleri acabaram indo para cama naquela noite.
E a estagiária até havia tentado se afastar, mas nem ela queria isso e nem Calleri deixou. Os dois então começaram a se envolver escondido de todo mundo.
Só que é bastante complicado manter as coisas em sigilo absoluto, então, aos poucos, um ou outro colega do elenco ou da equipe de comunicação ia descobrindo o caso dos dois.
Mas, de um em um, a notícia acabou chegando justamente onde não deveria: nos dirigentes do clube.
E como se não fosse o suficiente, a notícia ainda vazou para a mídia e S/N acabou saindo como uma Maria Chuteira nos ig's de fofoca. As pessoas começaram a chamá-la de interesseira e a estagiária via comentários maldosos sobre ela em todos os lugares.
Calleri ainda chegou a defendê-la, mas parece que seu posicionamento colocou ainda mais lenha na fogueira e seu empresário acabou podando ele de se manifestar novamente.
Entretanto, a corda sempre arrebenta para o mais fraco e foi isso que aconteceu quando os dirigentes se reuniram com o casal e ofereceu o convite de que um dos dois se demitissem para que pudessem viver desse amor.
Mais especificamente: convidaram S/N a se demitir, já que claramente Calleri era um jogador e o time não poderia nem correr o risco de um desfalque como aquele. Fora que no meio disso tudo haviam contratos milionários e muita gente envolvida no meio da treta.
Se ele largasse o time, a torcida odiaria os dois. Mas, se ela largasse o trabalho, talvez seria ovacionada pelos são paulinos. No entanto, estaria comprometendo a própria carreira.
E o namoro tinha pouco mais de 4 meses só....
S/N começava a se sentir tensa, perdida no meio de tanta confusão envolvendo ela e o namorado argentino.
"O que que eu fui fazer....?!" - Ela pensava.
Foi quando o relacionamento começou a esfriar. Os dois viviam em um dilema: quem cederia?
Os pensamentos que rondavam na cabeça dos dois era basicamente sobre o que estariam abrindo mão e o fato de ser um relacionamento de tão pouco tempo ainda....
O que eles fariam, afinal?
Eles tinham um prazo. Agora era 20 horas da noite de um domingo e na segunda de manhã, alguém teria que assinar a carta de demissão.
....
Como toda garota triste, S/N já estava sentada no sofá da sala enquanto chorava e comia porcaria.
No fundo, ela sabia que perderia no final.
Mesmo que o argentino se demitisse, ela não era sonhadora ao ponto de achar que a vida seguiria normal. Futebol era sobre dinheiro. Caso Calleri realmente abandonasse o time por ela, ela mexeria com um dos investimentos mais caros e cobiçados de um clube de futebol. Seria uma briga de gente grande e ela não era nem um peixinho perto de uma diretoria poderosa e uma torcida inteira.
S/N sabia disso e estava tentando se conformar com a situação, já que havia decidido se demitir. Não que tivesse outra escolha, realmente.
Ding-Diong.
A campainha tocou e S/N se questionou quem podeira ser há àquela hora da noite, no meio daquele dilúvio que caía na cidade de São Paulo.
- Jonathan? - Ela perguntou ao vê-lo molhado do outro lado na porta.
- Eu sei que você me pediu um tempo pra situação se acertar, mas eu não sei ficar longe de você. - Ele disse meio ofegante e a puxou para um beijo, o qual ela correspondeu ignorando totalmente o fato de que ele estava molhado e gelado e ela seca e quentinha. - Você estava chorando. - Ele disse ao afastar o rosto do dela e perceber.
- 'Tava. - Ela não escondeu e abraçou ele com força.
- Amor, eu só preciso que você me diga o que fazer. Eu só quero você. Eu faço o que você quiser! - Calleri disse acariciando o rosto dela e S/N fechou os olhos, deixando algumas lágrimas caírem de seus olhos já encharcados de tanto chorar.
- Você entende o que você tá me pedindo? Eu nunca te pediria pra abrir mão do seu trabalho, amor! - Ela respondeu.
- Mas, eu também não quero trabalhar se for pra você ficar desse jeito. Que saiam os dois, mas eu não quero te ver assim! - Ele disse sério e ela assentiu devagar, recuando.
- Eu... eu não vou me sentir bem sabendo que criei uma desavença entre você e a torcida. Apesar de eu ser corinthiana, eu não ficaria feliz com isso. E sei que esse negócio de futebol é mais sério do que parece, principalmente na fase que o São Paulo está agora...prestes a jogar a final da Copa do Brasil em casa...
- Linda, me escuta. - Ele pediu cuidadoso. - O que você quer fazer?
- Eu vou me demitir, Jonathan. - Ela suspirou. - Eu só tenho medo de ninguém mais me contratar...
- Isso eu te garanto que não vai acontecer. - Ele afirmou.
- Eu não quero que você interfira nisso. - Ela avisou. - Não quero que as pessoas tenham motivos para me chamar de interesseira.
- Mas, você não é interesseira e sabe disso. - Ele rebateu. - E outra, que mal tem um namorado apaixonado querer ajudar a namorada? - Perguntou e ela abaixou o olhar, sem argumentos. - Hein? - Ele insistiu e ela acabou sorrindo.
- Tá, Calleri. Tá. - Ela cedeu. - Eu só quero ver!
- Relaxa, amor. Sei que vai ser triste não me ver todo dia, mas pensa que pelo menos na minha vida, você pode ser até concursada pública se você quiser! - Ele brincou fazendo S/N gargalhar.
- Bobo! - Ela bateu no peitoral dele e o puxou para um beijo apaixonado, beijo esse que acabou obrigando os dois a saírem da porta da casa de S/N e irem terminar suas declarações de amor em outras reticências.
_______________________________________________
Apesar de muitos São Paulinos acharem que nós flamenguistas temos algo contra eles, a gente entende que esse momento é de vocês tirarem sarro mesmo kkkkkkk E sinceramente, eu amei a vitória de vocês com direito a festa em casa. E também adoro a união Flamengo e São Paulo. Parabéns pela 1° CDB e obrigada por ajudarem a tirar o Sampaoli do meu time!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Atletas ² [Extras]
Fanfic• Atenção! Este livro pode apresentar referências e conteúdos explícitos como sexo, drogas, violência, etc. • Conteúdo do gênero Fanfic, logo, as características associadas aos referidos são totalmente FICCIONAIS!!! • Esse projeto é um "One Shots"...