78 - David Beckham

3.5K 158 31
                                    

S/N

Desde que David e eu assumimos o nosso relacionamento, nada nunca mais foi como antes.

Nós dois estávamos no auge das nossas carreiras, eu como integrante da maior  girlband do mundo e ele decolando como meio-campista do Manchester United.

Era a vida dos sonhos mas, apesar de feliz e glamourosa, não era nada fácil de lidar.

David Beckham era, à sua época, uma espécie do que Justin Bieber representou nos anos de 2010. O famoso "evento canônico na vida de qualquer garota"; e eu era a garota que havia conseguido fisgá-lo só para ela.

Acho que todo mundo sabe o que veio em seguida...

O preço do nosso relacionamento foi alto e, enquanto David era julgado por se envolver seriamente com uma cantora pop ao invés de curtir a vida promíscua e despreocupada oferecida aos atletas, eu passei a ser odiada por milhares de pessoas à troco de nada. E era questionada sobre absolutamente tudo, também.

Para além das nossas profissões propriamente ditas, éramos celebridades bastante influentes de diferentes formas, e no final dos anos 90'/início dos anos 2000, a mídia conseguia ser ainda pior e mais invasiva do que é nos dias de hoje.

Ah, e um detalhe bastante relevante é que sequer se falava em saúde mental na época; então não tínhamos nem como nos refugiar do hate que sofríamos. Éramos jovens demais e tampouco sabíamos que tínhamos alguma escolha senão a de aguentar calados as consequências da fama.

Toda essa vida conturbada acabou tirando um pouco da minha inocência em relação às pessoas, infelizmente. Às vezes precisamos nos blindar escondendo a nossa própria verdade, para que possamos nos preservar de quem realmente somos.

Por isso digo que meu casamento valeu à pena, mas que em muitos momentos eu esquecia de quem eu era antes de tudo e isso era algo sufocante para mim.

Acabei encontrando meu refúgio na maternidade. A minha banda logo acabou, e ao longo dos anos eu e o famoso David Beckham tivemos 3 lindos meninos, os quais me deixavam de cabelo em pé, mas que eu amava passar cada segundo do meu dia ensinando e aprendendo coisas novas com eles.

Em alguns momentos David havia sido bastante ausente por conta de sua carreira sempre em ascensão. Digo tanto como pai, quanto como marido. Mas, ele fazia o quê podia e eu sabia disso, então as crianças acabavam me fazendo companhia e, também, me faziam lembrar o tanto que eu o amava e estava disposta à suportar pelo nosso casamento.

Confesso que a distância era um tópico sensível entre nós, mas não era nenhuma novidade. Sempre fomos resilientes até quando David dirigia 3 ou mais horas para me ver por menos de 20 minutos.

Apesar das adversidades, de um jeito ou de outro o nosso amor sempre prevalecia; e a cada vez se tornava mais forte.

E hoje, aos 36 anos, estou à espera do nosso quarto bebê.

Nossa primeira menina.

....

Eu já estava beirando os 7 meses de gestação e, devido à minha idade, que já se aproximava aos 40, a gravidez naturalmente era de risco.

No entanto, eu sempre fui uma mulher saudável e sempre me cuidei até excessivamente, então não havia muito pelo que me preocupar.

Imagines || Atletas ² [Extras]Onde histórias criam vida. Descubra agora