70 - Rodrygo Goes

4.8K 160 76
                                    

NARRADOR

S/N e Rodrygo estavam em um relacionamento há um tempo, quase 1 ano; mas diferente do que a grande maioria das pessoas acreditava, a garota realmente estava naquela relação por amor.

No início, obviamente, S/N havia ficado com o atacante por estar deslumbrada. Era tipo: "Caralho! Tô pegando um jogador do Real Madrid!", mas logo depois, naturalmente os sentimentos dela foram se tornando algo à mais.

Uma paixão que logo se transformou em amor pelo cria de Osasco e do Santos. O sentimento mais puro que ela poderia oferecer.

Mas que não era o suficiente, já que Rodrygo a traía.

Não que algo justificasse, mas o relacionamento à distância era muito difícil de se lidar. Apesar de gostar muito da namorada - porque quem ama não trai -, Rodrygo ainda era jovem demais para não se deslumbrar com a própria carreira.

Tinha apenas 22 anos; era jovem, milionário e jogador de futebol do maior time do mundo. Tinha todas aos seus pés e ainda era homem, quem o julgaria?

Ninguém nunca julgou os homens como ele no passado, por que o fariam agora?

Tanto não fizeram, que Rodrygo já havia perdido a conta de com quantas mulheres foi pra cama mesmo estando em um namoro monogâmico.

Nas primeiras vezes, até sentiu culpa. Mas depois se acostumou com a sensação - até porque, todos os seus colegas de time também traíam as suas mulheres mesmo estando dividindo o mesmo teto com elas, então não havia nem quem pudesse influenciar o mais novo à ter um caráter decente.

Jogadores...

O dia que existir um que é 100% fiel...

....

Era uma sexta-feira à noite quando S/N descobriu a traição. Ela havia ido para Madrid de surpresa e quando chegou na casa do namorado, o encontrou na cama com outra mulher.

Uma mulher certamente mais velha que Rodrygo e provavelmente uma "modelo" no pique Verdades Secretas.

Após reagir do choque de ver sua namorada em sua frente repentinamente, Rodrygo expulsou a amante e enquanto ainda vestia uma cueca, S/N já tinha ido para cima dele batendo, gritando e chorando.

Só os cornos conhecem a dor de ser traído.

O caos havia se instalado e os dois discutiram feio na mansão do jogador. Todavia, nem tinha o que Rodrygo explicar. S/N não era cega e naquele momento, a morena só se perguntava se aquela era a primeira vez ou há quanto tempo estava sendo enganada.

Mas, nem quis obter aquela resposta. O que havia tido visto já era motivo suficiente para que ela recolhesse as malas que nem havia desfeito para sair o mais rapidamente do condomínio de Vinícius.

Por sorte, Karoline também estava em Madrid e S/N sabia que à ela, mais do que ninguém, a universitária poderia recorrer ao menos para passar a noite.

....

Os sites e ig's de fofoca já haviam noticiado tudo. Sempre tem um vizinho atento e os próprios haviam vendido seus relatos do que teriam escutado na discussão - fora os paparazzis que sempre estavam por perto e também conseguiram gravar algumas movimentações na casa. Mais especificamente as silhuetas do ex-casal durante a briga e o momento em que S/N adentrou num carro e saiu da casa de Rodrygo com todos os seus pertences e uma feição de choro estampada em seu rosto.

- Mulher.... cê tem certeza que não 'tá nem com fome? - Karol perguntou à amiga. As duas se conheceram através de seus respectivos exs.

- Tenho, amiga. Eu só tenho que agilizar as coisas pra tentar pegar o vôo de amanhã. - S/N respondeu cabisbaixa e Karol assentiu.

Imagines || Atletas ² [Extras]Onde histórias criam vida. Descubra agora