14|Ela Quer

37 0 0
                                    

Veigh baby

Katherina

Estou tomando banho na casa de Christian porque há poucos minutos estávamos fazendo algumas coisinhas...

Ele desceu e não me disse para onde ia ou o que iria fazer, apenas me deu um roupão e autorização para usar uma de suas blusas caso eu queira me sentir mais confortável.

Após terminar meu banho eu coloco meu roupão e me olho no espelho. Poderia facilmente estar todos os dias desse jeito, exalando um ar de riqueza e bem cuidada vestindo os melhores tecidos!

Infelizmente esta não é a minha realidade, ainda.

Vou para seu closet e procuro alguma blusa casual que me deixe confortável. Enquanto procuro vejo que Christian tem muitas roupas, sapatos, acessórios, calças...

Acabo escolhendo uma blusa branca casual que com certeza deve ter custado uma fortuna!

Escuto a porta se abrir devagar e tiro meu roupão rapidamente ficando totalmente exposta. A intenção é que eu pareça estar vestindo sua blusa agora.

Fico de costas para não notar a presença de Christian quando ele entrar no closet.

Enquanto visto a blusa não escuto mais nenhum barulho. Nenhum rangido, porta se abrindo, passos, nada!

Assim que termino de me vestir e viro para a porta do closet me deparo com Christian me olhando apoiado na porta.

Confesso que até me assustei um pouco, não esperava que ele estivesse tão perto!

-Há quanto tempo está ai?-Pergunto

-Tempo suficiente para apreciar você se vestindo.-Ele sorri para mim

-É?-Vou até ele e dou um selinho calmo

Sorrimos um para o outro e ele me beija novamente.

-Bem que eu queria passar o resto da noite de preguiça com você!-Murmuro com a cabeça apoiada em seu ombro

-E não pode por que?-Christian cheira meus cabelos

-Eu tenho um chefe bem rigoroso e com certeza se eu chegasse atrasa amanhã ele brigaria comigo!-Falo toda sonsa

-Aposto que seu chefe não irá brigar com você se for por uma boa causa!-Christian mordisca meu pescoço e meu corpo inteiro se arrepia

Solto um grunhido de prazer próximo ao seu pescoço e beijo o local. 

Estamos abraçadinhos apenas curtindo um ao outro sem segunda intenções, até o momento.

-Quer ver um filme?-Christian me pergunta

-Eu adoro observar as estrelas e hoje a noite o céu está lindo! Podemos ir lá fora na sua varanda!

-Ótima ideia!-Christian me dá mais um selinho

Qualquer pessoa que não conhecesse a mim ou Christian e visse nós dois assim poderia jurar que somos um casal. 

Me sinto em dúvida sobre os meus verdadeiros sentimentos. Não sei se consigo controlar eles. 

Não sei se sinto algo por Christian, nunca amei alguém para saber como é estar apaixonada. Nem se quer sei como começa uma simples paixão!

Agora estou sentada em seu colo com a cabeça apoiada em seu peitoral enquanto uma de suas mãos acaricia meu cabelo e a outra está em cima da minha coxa. 

O ar frio e gelado bate de frente com o meu rosto quando viro ele para a rua abaixo de nós, espirro por conta do frio. 

-Está com frio?-Christian pergunta

-Um pouco.-Confesso 

Alguns minutos depois acabo sentindo um pouco de sono e aos poucos vou adormecendo. 

Christian

-Quer que eu faça um chocolate quente?-Pergunto a Katherina mas ela não me responde

Acho estranho o fato de que ela não respondeu minha pergunta e olho em seu rosto que está apoiado em meu peitoral. 

Sorrio porque ela está dormindo calma e serena!

Com muito cuidado me levanto e coloco la na cama. 

Ligo o ar-condicionado porque nas últimas vezes em que ela dormiu aqui ela sempre me pedia para desligar o aquecedor e ligar o ar. 

Mesmo não gostando muito do frio eu sempre obedeci, afinal eu gosto de ver ela confortável.

Deixo ela no quarto e desço para beber um pouco de água.

Depois de beber minha água eu subo para o quarto e Katherina já está em outra posição.

Percebi que ela não consegue ficar em uma só posição a noite toda enquanto dorme.

Faço minhas higienes pessoais e me deito ao seu lado, no mesmo momento em que me deito ao seu lado ela me abraça de lado e resmunga um pouco.

Nem imagino o que ela está sonhando!

Branco-Honestidade(Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora