Capítulo 1

1K 109 92
                                    



Antes de mais nada, essa história não é minha. Eu estou escrevendo, mas ela é toda da Lelly_armyhope que se tornou uma das minhas melhores amigas, me apoia, me escuta e não desiste de mim. Ela me trouxe para o fandom e não tem nada que ela peça que eu não acabe fazendo. Te amo amiga!
E na falta de achar uma hopekook pra gente, nasceu infinity.



—Hoseok, inferno! Acorda logo!

A voz ensurdecedora de Taehyung fez com que Hoseok acordasse num pulo, ele estava maravilhosamente bem no mundo dos sonhos até ser trazido de volta para a realidade e é essa realidade era uma segunda-feira e ele teria que ir para a escola.

Existiam coisas piores do que ser obrigado a se mudar varias vezes durante a adolescência como por exemplo mudar de escola e chegar no meio do ano letivo.

Hoseok levantou do colchão que deixou encostado no chão e se esticou todo olhando ao redor do quarto cheio de caixas e sacolas, o caminhão que trouxe a mudança atrasou e agora ele nem sabia onde começar a procurar alguma roupa para ir pra escola.

O garoto estava no segundo ano o que era pior ainda, ele não tinha amigos para se enturmar e também não estava no terceiro ano pra fingir que não se importava caso não conseguisse fazer novas amizades.

Mesmo sem muita coragem ele abriu uma das malas e conseguiu tirar de lá uma calça jeans skiny de um azul escuro, uma camiseta e um moletom azul bebê, ele estava todo amarrotado, mas era o que tinha pra hoje.

No andar de baixo Hoseok encontrou os pais e o irmão mais velho, Taehyung tomando café da manhã na mesa também improvisada.

— Bom dia, como foi a segunda noite na casa nova?

Taehyung riu do comentário do pai, era  a quarta manhã seguida que ele perguntava a mesma coisa para os filhos.

— O senhor vai perguntar isso até estarmos aqui há sei lá um mês?

— Eu só estou tentando ser um pai amoroso, mas já que você não quer apenas coma, vou te dar uma carona pra faculdade e Hobi seu pai vai te levar hoje.

Hoseok apenas assentiu, estava muito nervoso e todos em casa sabiam o motivo, escola nova já era ruim, mas seria o primeiro ano sem Taehyung também.

Ele queria ser um pouco mais como Taehyung era, ele sabia se arrumar bem e era divertido e ir para lugares novos não era problema pra ele nunca porque ele sempre fazia amizade de forma muito rápida.

O pensamento de não ter o hyung consigo lá fez o garoto perder a fome rapidamente.

—Tudo bem, Hobi? - O pai Namjoon perguntou enquanto Taehyung continuava com implicância com seu outro pai.

Taehyung e Seokjin se amavam, mas a linguagem de amor deles era atos de perturbação, um não podia ver o outro em paz.

—Sim, só um pouco ansioso.

—È normal, mas qualquer coisa você pode ligar pra mim ou pro seu pai.

Ele abriu a boca pra responder, mas levou um tapinha na cabeça e se virou pra reclamar com Taehyung.

— Ou para o seu hyung.

—Calma gente, tudo bem! Eu vou ficar bem!

Hoseok apreciava o cuidado e carinho dos pais e irmãos porque mudanças nas eram fáceis pra ele e todos sabiam, Taehyung lidava bem, ele não criava muitas raízes e quando tinha que se mudar ele só pegava as coisas e ia.

Ele estranhou o fato do pai Jin levar Taehyung, o campus da faculdade dele era praticamente ao lado do colégio, mas ele disse que teria que passar em outro campus pra falar na administração e tudo fez sentido.

Infinity || HOPEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora