Oii, tudo bem com vocês?Muito obrigada pelas interações nessa história, fico muito feliz quando vocês comentam o que estão achando!
Boa leitura!
(...)
Os dias começaram a passar de forma bem mais rápida que o habitual depois da briga de Jungkook e Yugyeom.
Mesmo depois que o periodo de atestado médico terminou, Yugyeom continuou ausente das aulas para alívio de Hoseok e indiferença de Jungkook que estava mais preocupado em deixar bem claro para todo mundo que ele e Hoseok estavam sim juntos e que qualquer um que se metesse a idiota com o baixinho se resolveria com ele, bom, ninguém sequer olha para Hoseok já faz um tempo.
Na escola todos se mantinham ocupados com as coisas de sempre, atividades, trabalhos, projetos, provas finais e um baile que as meninas do terceiro ano inventaram de fazer para arrecadar dinheiro para uma viagem de formatura que elas queriam fazer, a direção foi contra, Junmyeon foi contra, mas Jongin e Sehun eram festeiros demais e apoiaram a ideia das garotas e cederam o espaço da escola.
Desde então tudo virou um caos entre os casais e pseudos casais da escola.
— Fala sério, eu sou um ótimo motorista! -Hoseok se gabou enquanto estacionava o carro na escola, mas assim que desceu Jungkook deu uma risada gostosa ao ver quão torto estava.
—O que você é bom dirigindo é péssimo estacionando!
—Invés de ficar zombando de mim por que não me ensina? -Reclamou entregando as chaves para o tatuado que voltou para o carro.
Jungkook arrumou o carro mesmo sem ajeitar o banco, era assim agora, vira e mexe o banco do carro dele estava lá na frente porque às vezes Hoseok fazia aquela carinha de gatos de botas pedindo para dirigir e Jungkook simplesmente não conseguia negar.
—A gente se vê no almoço? -O jogador perguntou quando chegaram na sala em que ele teria aula, Hoseok afirmou que sim e então seguiu seu caminho.
Jungkook entrou na aula de matemática e sentou na frente de Yoongi como de costume, ele estranhou que o amigo estava um tanto quanto tenso, mas não tinha certeza se queria perguntar o motivo, tinha medo de ser algo relacionado ao pai dele sendo um idiota.
—O que está rolando? -Cutucou o amigo.
—O baile é daqui um mês! E o Jimin está me deixando maluco! -Jungkook deu de ombros ainda sem entender o motivo do estresse - Como você convidou o Hoseok?
Jungkook tombou a cabeça para o lado e Yoongi revirou os olhos, logo pra quem ele ia pedir ajuda!
—Você não convidou, não é? -Riu um pouco.
—E precisa?
Para Jungkook a matemática era bem básica, ele era do terceiro ano, ele ia ao baile, Hoseok era seu namorado então....Obviamente Hoseok e ele iriam juntos.
—Aparentemente sim e Jimin fica me jogando indiretas sobre isso.
—Não é um bicho de sete cabeças, Yoon! Compra um presente pra ele e convida, você nunca convidou ninguém para um baile não?
—Já, mas não era o Jimin.
—Ew -Jungkook fingiu estar vomitando e Yoongi lhe acertou um tapa -Eu sou um gado consciente do Hoseok, mas agora você me superou.
Logo a professora entrou na sala e o sinal bateu dando início a mais uma tortura matemática, mas Yoongi não estava satisfeito com o fim da conversa, ele ainda não sabia como convidar Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity || HOPEKOOK
FanfictionSim, essa é uma historia clichê. Eles vão se amar e ter um final feliz. Aham, um deles sofre bullying e o outro é um valentão, mas espera lá! Ele é um valentão do bem e os dois vivem em confusão, mas quanto mais confusão nessas histórias melhor, não...