Oie amorecos. Como foi o finde? Boa leitura!
-
Yoongi deu um pulo quando ouviu a voz do pai, Jimin também se assustou porque claramente não era uma visita bem quista pelo outro.
—Eu pensei que você já tinha virado homem, Yoongi! Você não cansa de me envergonhar?
Jimin mordeu o lábio, nem para ele estar de calça nesse dia, a saia de prega não ajudava em nada naquela situação, sem nem perceber ele estava encolhendo no sofá, o senhor Min pegou um item de decoração e tacou na direção deles, Yoongi entrou com o corpo na frente de Jimin e recebeu o objeto no ombro.
— Jimin, me escuta, eu preciso que você vá embora agora. -Pediu com pressa.
—N-não, Yoon...
—Por favor, princesa. - Yoongi sabia que ele estava assustado - Eu te ligo depois, eu prometo.
—Vai vadia, sai logo daqui antes que eu acabe com vocês dois!
Jimin estava meio travado, ele sabia que precisava sair ou acabaria complicando as coisas para Yoongi, esse que vendo o estado do mais novo apenas o puxou pelo apartamento e o colocou para fora,
—Eu te ligo, vai ficar tudo bem.
Yoongi fechou a porta e respirou fundo, era um péssimo dia para aquilo acontecer, já estava estressado demais para ter que lidar com aquela merda do pai dele.
—O que está fazendo na minha casa sem avisar? - Tentou manter a pose e desviou de mais um objeto.
—Sua casa? Essa casa é minha, Yoongi! Eu pagando suas contas para você ficar brincando com um prostituto?
—CALA A BOCA! -Yoongi perdeu a cabeça e empurrou o mais velho - Não abre a boca pra falar dele, entendeu? Seu problema não é comigo?
—Que lindo, ele não gosta que falem da putinha dele! - Devolveu o empurrão
—O que é que você quer? Não tinha dito que não queria mais nada comigo? - Yoongi gritou - Me deixa viver em paz!
—Eu te criei direito, Yoongi - O homem cuspiu - Eu fiz tudo que pude pra você ser um homem de verdade e você virou um...
—Viadinho? -Yoongi zombou - Gay,bicha, homossexual? O que você achou? Que eu viveria para sempre debaixo dessa sua sombra de preconceito? Eu não sou um merda igual você .
O rosto de Yoongi virou para o lado com tapa.—Você vai para Seul comigo. - Avisou.
—Nem fodendo, pode ir para o inferno eu não vou a lugar algum com você.
—Eu não sei onde eu errei com você, eu não criei um filho assim.
—Finge que eu não existo então, me deixa viver a minha vida em paz! - Repetiu o pedido - Eu não quero nada de você.
Yoongi passou muitos anos adiando que seu pai soubesse que ele ainda era o que ele sempre foi, tudo com medo do que aconteceria caso isso acontecesse, não ia negar, tinha medo do que aconteceria em questão de dinheiro também, mas contava com a ajuda dos padrinhos para resolver isso.
—Yoongi, a vontade que eu tenho é de te arrebentar todo para você ver se aprende a ser um homem de verdade, não basta essa pouca vergonha ainda tem que ser com um...com um...
—Melhor você calar a boca antes de falar qualquer coisa do Jimin, ele é meu namorado você querendo ou não, você aceitando ou não e você pode falar o que quiser sobre mim, mas dele não.
— Sua mãe vai resolver isso, uma clínica qualquer coisa que faça sua cabeça voltar para o lugar, vai arrumar suas coisas.
—Eu já falei que não vou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity || HOPEKOOK
FanficSim, essa é uma historia clichê. Eles vão se amar e ter um final feliz. Aham, um deles sofre bullying e o outro é um valentão, mas espera lá! Ele é um valentão do bem e os dois vivem em confusão, mas quanto mais confusão nessas histórias melhor, não...