Capítulo 8

489 79 35
                                    


Depois que terminou com Yoongi, Jimin foi pra casa e dormiu evitando tudo e todos na segunda feira, ele sabia que tinha feito a coisa certa, mas não significava que era fácil. Como se não bastasse todo o caos que estava sua cabeça, também recebeu a notícia de seu pai que sua madrinha que enfrentava uma doença grave estava bem pior, eles largaram tudo para irem ao encontro da familia e Jimin só teve tempo de preparar uma mala pequena pra passar alguns dias antes de saírem de casa na segunda a noite.

Milagres acontecem e Jimin queria muito dizer que um tinha acontecido, que assim que eles chegaram ao hospital sua tia havia demostrado uma melhora significativa e que as coisas estavam começando a ficar melhores, mas não foi isso que aconteceu e sua madrinha veio a falecer.

O appa de Jimin, Mingyu, estava desolado como todo o restante da família, eles participaram do sepultamento, mas não tinha nada a ser feito e Jimin precisava voltar para as aulas.

Em outros tempos ele ligaria para Yoongi e correria para seus braços, mas ele não podia ser fraco naquele momento e nem sabia se Yoongi estaria disposto a acolhê-lo.

Todos os amigos que conseguia pensar o julgaria caso contasse toda a história entre e Yoongi porque todos conheciam ele há tempo suficiente para saber que Yoongi vai contra tudo o que Jimin sempre pregou, mas Hoseok não, Hoseok era novo, era um amigo novo e não o julgaria.

Jimin sentia que precisava desabafar sobre os lutos que estava vivendo e foi pensando nisso que ele chegou em casa com os pais e pediu para dormir na casa de um amigo, seus pais não negaram porque o clima realmente estava péssimo, foi assim que Jimin foi parar na casa de Hoseok que o acolheu num abraço assim que ele entrou na casa.

—Eu sinto muito -Sussurrou quando ele contou sobre a madrinha -Isso é uma merda, Ji. Eu realmente sinto muito.

O baixinho ficou agradecido ao amigo, ele foi apresentado a Namjoon que deixou claro que ele era bem vindo. Ele até pegou um colchão extra para colocar no quarto de Hoseok junto a roupas de cama limpas.

Hoseok terminou de fazer o jantar contando com Jimin como plateia e perguntou se ele se importava de eles esperarem o pai para comer. Claro que Jimin disse que estava tudo bem, ele nem estava com fome mesmo.

Os dois seguiram para o quarto de Hoseok onde ele começou a arrumar a cama do amigo.

—Hoseok, queria te contar uma outra coisa. -Mexeu os dedinhos.

Hoseok sabia que tinha mais alguma coisa incomodando o amigo, mas estava esperando que ele se sentisse a vontade para contar.

—Tudo bem, pode falar.

—Você tem que prometer que não vai falar nada pra ninguém, nem pro Jungkook nem pra ninguém. Entendeu?

—Por que eu contaria algo para o Jungkook? -Hoseok quase se ofendeu.

Jimin estreitou os olhos e respirou fundo antes de começar a contar sua história com Yoongi, foi rápido, mas não foi indolor. Ele terminou contando como eles tinham terminado e como ele se sentia um idiota por estar sofrendo. A conversa acabou com ele com o nariz vermelho de tanto chorar.

Hoseok ficou surpreso, claro. Ele imaginava que Jimin já tivesse algo com um dos meninos, mas seu chute sempre foi Jungkook.

—Você não tem culpa de se apaixonar, Jimin. Deixa de ser bobo. Tenho certeza que você vai encontrar uma pessoa legal. -Hoseok deu de ombros fazendo Jimin se aliviar.

Jimin assentiu agradecido por não ter sido olhado de cara feia pelo amigo. Hoseok prometeu que jamais tocaria nesse assunto com ninguém e os dois desceram para jantar.

Infinity || HOPEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora