E ai galera? Finjam que estavam com saudades de mim por favor.(...)
Hoseok acordou, mas se manteve de olhos fechados escutando o barulhinho do ar condicionado, sabia onde estava, mas tinha medo de abrir os olhos e encarar a realidade, tinha dormido com Jungkook!
Espera lá, ele só dormiu mesmo, totalmente coberto, vestido e pacífico, mas ainda assim era íntimo demais para alguém como ele, nunca tinha chego perto de nada assim e agora se sentia um tanto quanto envergonhado com a situação, não sabia nem como os pais deixaram que ele dormisse fora de casa.
—Bom dia? -Jungkook o abraçou pela cintura - Acordado a muito tempo?
—Eu estava de olho fechado, como sabia que estava acordado? - Hoseok se virou para ele.
—Você estava fazendo umas caretas meio assim -Jungkook imitou e Hoseok deu um tapa nele - O que estava pensando?
—Nada demais -Deu de ombros - Precisamos ir pra escola.
Jungkook choramingou porque ele realmente não queria levantar da cama de jeito nenhum, mas se demorassem muito provavelmente Jongin bateria ai no quarto.
Eles levantaram e enquanto Jungkook tomava banho Hoseok arrumou a cama dele tentando se lembrar como estava na noite anterior, sem sucesso.
Depois que Jungkook saiu do banheiro foi a vez de Hoseok, o tatuado disse que iria descer para ir tomando café da manhã só pra provocar o outro.
—Eu te mato se você não me esperar. -Avisou da porta.
—Você já é praticamente de casa! - Se defendeu - Acho que daqui um tempo meu pai Sehun vai gostar mais de você do que de mim.
Hoseok revirou os olhos e entrou no banheiro se lembrando do jantar na noite passada.
Na noite anterior...
Hoseok estava um tanto quanto nervoso quando chegou com Jungkook, na verdade, estava se sentindo um pouco intimidado por não estar acostumado a conhecer pessoas como os pais de Jungkook, e se eles não gostassem dele?
—Pais! Cheguei! -Jungkook gritou com Hoseok atrás dele.
—Por pouquíssimo tempo a gente jantaria sem você - Junmyeon saiu de um dos corredores da casa com um sorriso no rosto, sorriso que só aumentou ao ver Hoseok - Ah não sabia que tínhamos convidado, tudo bem?
—Appa, esse é o Hoseok, meu amigo, lembra? Hobi esse é um deles, Junmyeon.
Junmyeon só não fez Jungkook passar a maior vergonha da vida dele porque Hoseok provavelmente morreria ali mesmo, por isso apenas sorriu e esticou a mão para Hoseok que apertou.
—É um prazer, Sr Kim.
—O prazer é todo meu e pode me chamar de Junmyeon, Sehun e Jongin estão lá na cozinha a comida acabou de chegar. Vou só pegar meu celular e já desço, fique a vontade Hoseok.
Hoseok apenas sorriu e respirou aliviado, agora só faltavam dois, não podia ser tão ruim assim, não é?
Jungkook segurou a mão de Hoseok e caminhou com ele pelo corredor que ele já conhecia, ouviram as vozes dos outros homens na cozinha e ele ficou abismado, todos os pais de Jungkook pareciam jovens demais.
—Oi pais! -Jungkook chamou atenção dos dois que se viraram pra eles - Esse é o Hobi, Hobi, Jongin e Sehun.
Jongin quase gritou de surpresa, era a primeira vez que Jungkook trazia um namoradinho para casa assim e eles tinham pedido pizza, mataria o filho com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity || HOPEKOOK
FanfictionSim, essa é uma historia clichê. Eles vão se amar e ter um final feliz. Aham, um deles sofre bullying e o outro é um valentão, mas espera lá! Ele é um valentão do bem e os dois vivem em confusão, mas quanto mais confusão nessas histórias melhor, não...