Capítulo 11

449 68 40
                                    

Oie, tudo bom? Aqui ta tudo uma merda, mas  mesmo assim...Boa leitura!

-

Hoseok encarou a lista de compras que Namjoon deu pra ele enquanto entrava no mercado, ele aproveitou que não tinha nada perecível na lista e aproveitou para ir antes da aula, assim poderia ir direto pra casa depois da aula de Jungkook.

Falando nele, Hoseok e Jungkook continuavam conversando pelo celular desde a noite anterior, ele ainda mal conseguia acreditar que aquilo tudo realmente estava acontecendo, mas aos poucos ia abrir sua mente e aproveitar o momento que estava tendo com ele.

Não via a hora de chegar na escola e vê-lo, mesmo que de longe, mesmo que não pudessem se tocar lá...Sentia muita falta do abraço dele e olha que só tinha sido abraçado algumas vezes durante o encontro.

Jeon :)

Você quer carona pra escola hoje?

Hobi

Não precisa, eu vim ao mercado e estou com o carro dos meus pais.

Jeon :)

Nem sabia que você dirigia.

Hobi

Pois eu dirijo muito bem, vou dirigir seu carro qualquer dia desses.

Jeon :)

Sonha, lindo.

Hoseok revirou os olhos e começou  a buscar nos corredores tudo que estava naquela imensa lista, ele não pretendia demorar muito, queria chegar cedo na escola para ninguém reparar nele estacionando o carro, ele dirigia bem, mas isso não significava que ele fazia uma baliza de forma perfeita.

—E ai, novato! -Hoseok o ignorou -Ya! Não foge de mim não, seu merda!

Yugyeom estava em dos mercados de sua família, tinha ido buscar um cartão com o pai para ir um show no final de semana, quando viu Hoseok zanzando entre as sessões, ele não podia perder a oportunidade de encher o saco dele.

Não gostava de Hoseok de graça, quer dizer, de graça não. Não gostava de Hoseok porque ele conseguiu uma coisa que ninguém tinha conseguido antes, afastar Jungkook.

Jungkook não ia mais nos rolês, não participava das reuniões do time...E Yugyeom sabia que ele estava a fim do novato. Ele não ligava quando Jungkook saia com Jihyo, mas Hoseok incomodava.

Como que Jungkook poderia ter se interessado por aquilo? Hoseok era esquisito, a risada dele era bizarra e os dentes tortos...Era algum tipo de caridade?

— O que você quer, Yugyeom? -Hoseok parou uma vez que Yugyeom bloqueou sua passagem - Estou com pressa.

— Está com pressa pra encontrar o Jungkook?

—Oi? - Hoseok se fez de desentendido - Não sei do que você está falando.

— Você é ridículo, não vê que Jungkook só está te usando pra conseguir melhorar a nota?

Hoseok balançou e Yugyeom sorriu satisfeito com a reação dele.

—Eu não sei porque você se incomoda tanto que eu tenha amizade com o Jeon, se ele só está me usando você deveria estar achando divertido e não ficar tão estressado assim, - Hoseok tomou coragem pra  dizer - E eu não tenho que te dar satisfação nenhuma.

Hoseok contornou a silhueta de Yugyeom e seguiu o seu caminho pegando as coisas ainda mais rápido do que estava fazendo antes, ele caminhou para um dos caixas que estava mais vazio e já ia pegar o celular novamente quando foi abordado por dois seguranças.

Infinity || HOPEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora