Capítulo 7

492 73 43
                                    


Oii, amores! Tudo certo?

Boa leitura!

A semana estava passando mais devagar do que Hoseok gostaria, especialmente porque sem Jimin na escola ele estava se sentindo cada vez mais sozinho, ele ainda conversava com Jungkook todos os dias, mas era diferente de ter o baixinho para fofocar durante as aulas.

Jimin não estava frequentando as aulas, ele disse que precisou ir visitar uma tia que estava muito doente e Hoseok ficou incubido de pegar as matérias das aulas que eles faziam juntos, era uma merda essa coisa de doença, mas ele no fundo suspeitava que não era só isso que atormentava o amigo.

A falta de Jungkook na escola também era sentida porque mesmo que tivesse medo de admitir, ele convivia mais com ele do que qualquer outro garoto ou garota (fora Jimin, óbvio).

Ainda era estranho para ele encarar o Jeon como um amigo porque ao que parecia ninguém queria que eles nem se falassem, o que sinceramente era uma grande merda, já era difícil para Hoseok fazer amizades sem ninguém regulando!

Era quinta-feira e Jungkook ficou de buscá-lo para mais uma sessão de estudos mesmo que Hoseok dissesse não. Jungkook estava bem resfriado e não tinha necessidade de estudarem com ele naquele estado, mas com o tempo passando, Hoseok percebeu que Jungkook podia ser muito teimoso quando colocava uma coisa na cabeça.

Durante o almoço ele passou por Yugyeom que quase levou seu ombro no processo, isso porque o corredor era bem largo, bem espaçoso. Hoseok não falou nada, é claro. Ele não tinha Jungkook ali para aparecer como seu salvador dessa vez.

—Olha por onde anda, idiota! -Foi o que Yugyeom disse, mas logo foi puxado por Yoongi que estava com cara de muito puto.

Hoseok tinha medo de Yoongi, não que não tivesse de Yugyeom, mas de Yugyeom ele sabia que podia esperar violência, Yoongi apenas ficava olhando para ele com aquela cara de morte e era impossível saber o que se passava na cabeça dele, isso dava calafrios.

Era uma droga ter que andar pela escola com medo do que poderia acontecer a qualquer segundo, ainda tinha aquelas garotas que viviam rodeando os meninos do time como ursos em volta de carniça, mas elas só olhavam com desprezo. Essa parte não o importava muito para ser sincero, uau, ele nem dormiria porque um bando de garotas sem cérebro não gostava dele, aham! Estava bem mais preocupado se no final do dia todos seus dentes ainda estariam dentro da boca.

(...)

Jungkook acordou meio febril e tossindo como um fumante, justo no dia em que teria aula com ele. No café da manhã, Sehun que era o único em casa pediu que Lane ficasse de olho nele como se ele fosse um bebê e também pediu que ele ligasse para Hoseok e cancelasse a aula, mas Jungkook não queria de jeito nenhum.

Como Sehun sabia que Hoseok viria para aula? Simples, Jungkook não parava de falar de Hoseok o tempo todo, falava de como ele é divertido, humilde e inteligente como o inferno, falava como não conseguia compreender como podiam fazer ruindades como alguém como ele e como ele tornava simples entender a matéria de física.

Junmyeon estava até cogitando contratar o menino pra ajudar Jungkook com todas as matérias.

Jungkook estava seguido o castigo da suspensão certinho, em outras vezes ele já teria aparecido no shopping, em shows e até mesmo na escola só pra atazanar o juízo dos colegas e funcionários, mas Hoseok disse que se ele aprontasse as aulas não iam mais acontecer e para a surpresa de todos naquela casa...Jungkook estava obedecendo.

O moreno se despediu do pai dizendo que estava bem e que se piorasse ligaria para Hoseok e cancelaria a aula, mas é claro que não ligou, queria ver Hoseok.

Infinity || HOPEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora