Capítulo 19

557 50 53
                                    


Olá, nos despedimos lá embaixo.

Boa leitura!


(...)

No dia seguinte, Hoseok foi o primeiro a acordar. Ele levantou sem cuidado nenhum porque queria mesmo que Jungkook acordasse, mas nem ele se esforçando para fazer barulho foi capaz de acordar o tatuado que continuava desmaiado.

Depois se fazer a higiene que todos fazem (ou deveriam pelo menos fazer) ele foi para cozinha para preparar alguma coisa que eles pudessem comer de café da manhã, mas Hoseok desistiu de esperar Jungkook acordar e comeu sozinho mesmo, o cara não acordava mesmo!

—Jungkook, acorda! -Ele balançou o corpo desfalecido - Amor?Você está vivo pelo menos?

Hoseeok se sentou na cintura de Jungkook e começou a dar tapinhas nele que começou a resmungar.

—Por que você acorda tão cedo? -Jungkook perguntou puxando o namorado pelo casaco - Bom dia.

—Boa tarde! -Reclamou - Eu já tomei café da manhã e já estou quase querendo almoçar enquanto você dorme.

—Vou tomar um banho e a gente sai pra comer, pode ser?

Hoseok concordou e deixou que Jungkook levantasse.

—Quer vir comigo não? - O tatuado sorriu malicioso que fez Hoseok se arrepiar.

—Só se eu puder comer você.

—A gente conversa no caminho.

(...)

Dias depois...

Hoseok acordou cedo e preparou o café da manhã para a família, era o sábado que antecedia uma semana com dois feriados o que faria a escola praticamente emendar quase todos os dias e bom, a família de Jungkook o convidou para viajar com eles durante esses dias, ele só tinha que convencer os pais para que tudo estivesse certo.

Antecipado como sabia que era, ele já tinha arrumado as roupas que pretendia levar em um espaço do guarda roupa, tudo bem que ainda nem tinha falado com Namjoon e Seokjin, mas eles não negariam, não é? Namjoon e Jungkook já estavam até assistindo futebol juntos! O que seria alguns dias viajando?

—Bom dia! -Seokjin estranhou a mesa posta quando desceu - Desembucha, o que você quer?

Hoseok estalou a língua, mas nem foi capaz de dizer que não estava querendo nada.

—Oi appa, bom dia! -Saudou Namjoon e Taehyung que vinham logo atrás -Bom dia, hyung!

— Ele vai pedir pra viajar com o Jungkook - Taehyung antecipou o assunto.

—Taehyung! -Hoseok gritou o irmão mais velho que deu de ombros, ciumento. Hoseok se arrependeu na hora de ter comentado com o irmão sobre o convite.

—Não acho que seja uma boa ideia, Hoseok -Jin se sentou à mesa - Vocês estão juntos a pouco tempo, não é melhor esperar mais um pouco para esse tipo de coisa?

—Concordo com o seu pai, está tudo muito recente, vocês não se desgrudam. Não é meio enjoativo não?

—Vocês dois estão grudados há anos, por algum acaso se enjoam de vocês?

Jin abriu a boca e fechou umas duas vezes antes de formular uma resposta.

—Nós somos casados, é diferente. -Namjoon respondeu.

Infinity || HOPEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora