Capítulo 6

515 86 58
                                    




Oii, pessoal! Tudo bem? Boa leitura!


Yoongi olhou para Jimin com cara de quem poderia morrer a qualquer momento por um tempo maior do que outro baxinho julgava normal, ele até olhou em volta procurando por quem ele poderia pedir ajuda, mesmo que achasse que Yoongi nunca faria nada com ele, não tinha como confiar inteiramente nele, tinha? Não quando era tudo tão incerto.

— Você não está falando sério - Yoongi começou - Você está com aquele idiota?

Yoongi estava se referindo ao motoqueiro e Jimin sabia que ele havia ficado com um cíumes e se odiou por perceber que gostou de saber disso, estava com vergonha por aceitar tão pouco do outro quando estava disposto a se doar por inteiro.

—Não, eu não estou -Jimin negou - Mas também nunca estivemos juntos, Yoon.

Isso foi como um tapa no mais velho que chegou ali achando que se acertaria com Jimin. Ele sabia que fazia um monte de coisa errada, mas não queria ficar sem ele, Jimin o fazia rir de verdade, fazia se sentir bem quando a solidão batia e Jimin também parecia gostar dele, porque não podiam ficar juntos?

Ele olhou pela rua e viu algumas pessoas da escola se aproximando, poderia ser comum se encontrar com com qualquer pessoa fora do colégio, mas todos sabiam que Jimin e Yoongi não eram amigos.

—A gente pode conversar no carro? - Perguntou já sabendo que Jimin odiaria a ideia.

Jimin riu e mordeu o lábio com raiva. Estava terminando sabe-se lá o que eles tinham e Yoongi estava preocupado com as pessoas em volta?

—Claro, começamos e vivemos isso escondidos, vamos terminar assim também. -Soltou com acidez.

Jimin saiu da sorveteria com raiva, Yoongi destrancou o carro enquanto pagava pelos milkshakes tentando pensar em algum jeito de fazer Jimin mudar de ideia.

—Jimin, vamos conversar direito. -Pediu.

—Yoongi, estou cansado de conversar com você! -Jimin respondeu - Eu sou uma pessoa esforçada, eu tentei fazer isso aqui dar certo, mas eu vou sair muito machucado dessa história, eu não sou sua diversão.

—Eu nunca te vi desse jeito, Ji! Eu sei que é uma merda não poder te assumir publicamente, mas acha que eu não faria isso se eu pudesse? Sei que você não merece isso, mas eu realmente gosto de você.

—Você está certo, é exatamente isso! - Resmungou se virando para a janela - Eu mereço mais, Yoongi. Eu mereço alguém que ande de mãos dadas comigo na escola, mereço que o cara com quem passei a noite me leve em casa, ou na escola, ou ao inferno que o parta, nã importa. Eu  mereço muito mais que seus olhares discretos, mereço me sentir desejado, cuidado e não como uma puta barata que você come e depois finge que não conhece, como se eu não fosse nada.

Sabe aquela coisa do "Não tem o que dizer fica quieto, melhor que falar merda"? Yoongi não sabe o que é isso.

—Para de se fazer de vítima, Jimin! A gente começou a ficar nesses termos e -e-eu não tenho culpa de você se sentir assim.

Jimin o olhou incrédulo, estava ficando com raiva de Yoongi e sua postura de moleque.

—Eu sei, mas eu mudei, merda. Não tenho culpa de ter me apaixonado por você e agora está bem claro pra mim que você é um imbecil, um idiota que só pensa em você! Olha a merda que você me disse agora!

—Não foi o que eu quis dizer.

—Não me importa o que você quis ou não dizer! Você nunca sabe de nada, não sabe o que fazer, não sabe o que dizer...Eu que não tenho culpa de você ser tão desorientado, sério. Chega, segue sua vida com suas líderes de torcida, seus amigos imbecís e esquece que me conhece, não vai ser difícil pra você.

Infinity || HOPEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora