Olá, boa leitura.
-
Hoseok acordou com o celular despertando pela terceira vez e até cogitou fingir que estava doente só para não precisar passar pela humilhação de ir para escola e encontrar com Jungkook.
Uma breve atualização: Hoseok chegou em casa e tentou agir da forma mais normal possível, mas tomou banho pensando na boca do tatuado, jantou pensando nele, conversou com os pais dando apenas respostas vagas porque estava ocupado demais pensando no motivo pelo qual Jungkook teria feito aquilo, ele podia lidar com vários bullyings, mas ser feito de idiota assim o magoava demais.
Enquanto se arrumava muito contra gosto para o colégio tentou tirar essa ideia da cabeça, quer dizer, ele nem sabia se era um algum tipo de piada então porque estava se permitindo sofrer com tanta antecedência?
Resolveu que tentaria levar o dia com o máximo de leveza possível, ele assistiria as aulas, almoçaria com Jimin e fugiria do jogador como o diabo foge da cruz, em breve estaria na segurança de seu quarto.
— O que foi? -Namjoon perguntou para o filho que nunca recusava o café da manhã - Está passando mal?
— Não, estou atrasado...Só isso. Cadê meu pai?
—Teve que ir mais cedo hoje, não fique muito tempo sem comer.
Hoseok apenas assentiu e pegou a mochila para finalmente enfrentar o seu destino, ele só não contava que ao abrir a porta daria de cara com o carro de Jungkook parado bem em frente a sua casa. Ele pensou seriamente em entrar dentro de casa e fingir que não tinha o visto, mas ai, a humilhação só seria pior e com certeza o outro já tinha visto ele ali plantado como uma marmota.
— Bom dia, Hobi-ah. -Jungkook saudou quando Hoseok se aproximou o suficiente, ele destrancou o carro depois que abaixou o vidro, mas Hoseok não entrou.
— Bom dia, está perdido? -Perguntou sério.
—Não, eu vim te buscar pra gente conversar. -Respondeu no mesmo tom de sempre.
—Não temos nada pra conversar, Jungkook e eu estou atrasado.
Hoseok suspirou e se virou para continuar seu caminho, mas Jungkook o chamou novamente.
—Hoseok, por favor, eu juro que depois não te encho mais o saco.
Nem Jungkook acreditava nisso, ele mesmo reconhecia que estava um poço de boiolagem pelo menor, não era paixão, mas era quase isso...Hoseok parecia que tinha lançado um feitiço nele, Jungkook não lembrava de ficar assim há muito tempo.
—T-tudo bem, mas tem que ser rápido.
O tatuado se deu por satisfeito e esperou que ele se acomodasse no carro antes de partir para alguma cafeteria, ele gostava da cafeteria em que foram no dia anterior, mas pensou melhor e talvez a lembrança não deixasse Hoseok tão feliz assim então se encaminhou para outra.
—O que quer comer?
—Qualquer coisa, não estou com muita fome. -Deu de ombros.
Jungkook pediu suco para Hoseok porque já sabia que ele não bebia café e algumas comidas também, ele tinha pensado em algumas coisas para falar para Hoseok porque percebeu que mesmo que ele realmente estivesse enfrentando uma grande dificuldade para ficar longe da boca dele, seria bem pior se não pudessem nem ser amigos. Ele já tinha acostumado com a presença de Hoseok.
—Eu queria conversar sobre ontem...
—Olha, Jungkook eu não sei o que eu fiz de errado para o pessoal da escola, mas com você eu sempre fui legal então eu não consigo entender porque você fez isso. -Hoseok nem deixou que ele terminasse de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity || HOPEKOOK
أدب الهواةSim, essa é uma historia clichê. Eles vão se amar e ter um final feliz. Aham, um deles sofre bullying e o outro é um valentão, mas espera lá! Ele é um valentão do bem e os dois vivem em confusão, mas quanto mais confusão nessas histórias melhor, não...