Acordei naquela cama espaçosa me dando conta de que dormi a tarde toda depois que cheguei da faculdade, levantei da cama preguiçosamente e fui direto para o banheiro, tomar um banho bem relaxante e em seguida fazer minha skincare.
Olhando as horas percebo que já são 18:00 e daqui a pouco Elisa chegará do treino e com certeza vai estar com muita fome, enquanto ia para a cozinha tive a brilhante idéia de fazer a comida preferida de Elisa. O treino de hoje está sendo mais longo do que o custume pois em dois dias ela terá um jogo importante.
Tirando os itens da geladeira começo a preparar o jantar, coloco uma música para escutar e termino de fazer nossa janta.
Depois de uma hora escuto a porta da sala batendo, indicando que Elisa chegou do treino.
-Boa noite amor, tudo bem? - olho para trás e percebo sua presença, seus lindos cabelos estava mais preto que o normal, olhando para seu rosto percebo um lindo sorriso presente em seus lábios finos-
-Boa noite, amor, bem e você?- respondo depois de dar um abraço e um beijo nela-
-Bem melhor depois de te ver- seus lindos olhos de jabuticaba percebe a mesa de comida que preparei para nós duas- Uau, não acredito que você fez minha comida favorita-
-Fiz sim, queria demonstrar um pouquinho do meu amor por você e resolvi fazer sua comida preferida - respondo completamente corada, pois demonstração de afeto não é muito meu forte-
-Ok, vamos nos sentar para comir-
-Depois de comer e lavar as louças deitamos no sofá cama na sala, e colocamos uma série para assistir. Elisa está deitada por baixo e eu por cima dela fazendo carinho no seu cabelo.
-O que você está olhando?- pergunto para Elisa
-estava com saudades - sussuara Elisa
-hum, eu também estava com saudades.- aconchego nela e início um ósculo perfeito, sua boca se encaixa tão perfeitamente na minha, com certeza esse beijo é meu vício diário. Termino o ósculo deixando alguns selinhos em seu boca.
-Eu te amo pra caramba, você sabe disso não é? Você é minha maior felicidade nesse mundo. Obrigada pelo jantar mon amour, obrigada por ser essa namorada maravilhosa- Elisa fala olhando nos meus olhos.
-Sem saber o que dizer início mais um ósculo cheio de amor e carinho.- Eu também te amo muito, falo assim que termino o beijo.- Depois de um tempo começo a ouvir o ronco baixo de Elisa.
Começo a rir pensando no quanto ela dorme super rápido, Pouco tempo depois você se rende ao sono no colo de sua amada