Madrugada

1.1K 29 1
                                    

Eram altas horas da noite, a cidade estava calma e tranquila enquanto     S/N e Elisa estavam deitadas juntas em sua cama, imersas em uma conversa profunda. A única iluminação no quarto era a suave luz da lua que filtrava pelas cortinas.

Elisa, com seu sorriso encantador, estava deitada com a cabeça apoiada no peito de S/N, que acariciava suavemente seus cabelos. Elas estavam tão próximas que podiam sentir as batidas do coração uma da outra.

A conversa entre elas fluía naturalmente, como se estivessem conectadas em um nível mais profundo. Falavam sobre seus sonhos, medos e conquistas. Compartilhavam histórias do passado e planejavam o futuro.

Elisa  com carinho, beijava a testa de     S/N  enquanto ela falava sobre suas inseguranças. Eram momentos de conforto mútuo, de apoio incondicional. Naquela noite, elas se sentiam seguras para serem vulneráveis, sabendo que a compreensão e o carinho da outra as envolveriam.

Em meio à conversa, S/N deu um sorriso tímido e confessou: "Lisa você me faz sentir tão completa. Não sei como seria minha vida sem você ao meu lado." Lisa, emocionada, segurou o rosto de S/N entre suas mãos e disse com doçura: "Você é meu porto seguro, meu amor. Estar com você é a coisa mais natural e bonita que já vivi."

Eles se olharam nos olhos por um momento, sentindo a profundidade do amor que compartilhavam. Elisa  quebrou o silêncio, rindo levemente: "Você se lembra de quando nos conhecemos? Aquela troca de olhares furtivos na casa da minha irmã?" S/N sorriu e acenou com a cabeça. "Eu sabia naquele momento que algo especial estava nascendo entre nós", ela respondeu, com um brilho nos olhos.

As horas pareciam passar rapidamente, mas elas não se importavam, pois estavam imersas na intimidade e na conexão que compartilhavam. A conversa flutuava entre risos, piadas internas e confidências. Era uma noite mágica, onde nada mais no mundo importava além delas duas.

Enquanto a madrugada se aproximava, elas perceberam que havia uma paz e serenidade inexplicáveis. Sabiam que não importava o que o dia seguinte traria, elas teriam uma à outra para enfrentar qualquer desafio.

Com um último beijo carinhoso e um abraço apertado, elas se acomodaram na cama, encontrando conforto nos braços uma da outra. Adormeceram, envoltas em amor, companheirismo e gratidão por terem encontrado um amor que transcendia as fronteiras do tempo.

Aquela noite de conversa na madrugada se tornou uma das lembranças mais especiais para S/N e para Lisa  fortalecendo ainda mais a união delas. Era uma lembrança que carregariam consigo, lembrando-as da importância de compartilhar momentos íntimos e de abrir seus corações um para o outro.

IMAGINES- Elisa de Almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora