Elisa e eu tínhamos decidido passar o Natal juntas com nossas famílias este ano. Estávamos animadas com a ideia de celebrar as festas juntas, ainda mais porque seria a primeira vez que nossas famílias estariam reunidas.
Quando chegamos à casa dos meus pais, fomos recebidas com muito carinho. Minha mãe preparou um jantar especial, e meu pai acendeu a lareira, criando um clima aconchegante na sala de estar. Elisa se sentiu acolhida de imediato, e isso me deixou muito feliz.
Enquanto todos conversavam e riam, eu e Elisa trocávamos olhares cúmplices, sabendo o quanto aquela noite significava para nós. Eu estava orgulhosa de tê-la ao meu lado, compartilhando em família um momento tão especial.
Depois do jantar, trocamos presentes e nos divertimos com as brincadeiras. Minha irmã mais nova estava animada para nos contar sobre sua nova paquera, e Elisa se mostrou interessada, fazendo com que ela se sentisse à vontade. Foi incrível ver como as coisas fluíam naturalmente entre nossas famílias.
Quando finalmente nos deitamos, trocamos carinhos em silêncio, apenas apreciando a sensação de estarmos juntas naquele momento tão especial. Agradeci em silêncio por ter Elisa ao meu lado, comemorando o Natal de forma tão harmoniosa e amorosa. E sabia que aquela noite ficaria guardada para sempre em nossos corações.
- Quebra de tempo.
No dia vinte e cinco, vestidas com roupas de inverno, eu e Elisa estávamos ansiosas para passar o dia esquiando na neve com nossas famílias. Enquanto descíamos as montanhas, eu segurava a mão de Elisa e podia sentir a empolgação dela. Nossas famílias estavam animadas e, mesmo que estivéssemos rodeadas por pessoas, parecia que só existíamos nós duas ali.
Enquanto esquiávamos, trocávamos olhares e sorrisos, aproveitando cada momento juntas. A neve cintilava ao nosso redor, refletindo a luz do sol, criando um cenário mágico para o nosso amor. À medida que o dia passava, aproveitávamos caias oportunidades para nos abraçar e dar beijos rápidos, aproveitando cada segundo juntas.
No final do dia, quando o sol começou a se pôr, reunimos nossas famílias para uma última descida juntos. Enquanto descíamos a montanha, eu e Elisa nos divertíamos, rindo e curtindo a companhia uma da outra. Era um momento perfeito, com a neve ao nosso redor e o amor entre nós, criando memórias especiais que jamais esqueceremos.