Pedido de casamento

829 26 0
                                    

Imagino um cenário pitoresco em que o sol se põe no horizonte, pintando o céu com tons dourados e alaranjados. Estamos na praia, sentados na areia macia e quente, desfrutando da brisa suave do mar.

Enquanto apreciamos a beleza do momento, Elisa, a pessoa mais especial na minha vida, olha profundamente nos meus olhos e começa a falar com a voz trêmula de emoção. Ela expressa o amor que sente por mim, revelando o quanto sou significativo em sua vida.

Em um gesto cheio de amor e vulnerabilidade, Elisa se ajoelha na areia e estende suas mãos trêmulas para mim, revelando um lindo anel brilhante. Com lágrimas de felicidade nos olhos, ela me pede em casamento, dizendo palavras carregadas de amor e compromisso.

A imensidão do oceano testemunha esse momento mágico, onde tudo ao nosso redor parece desaparecer, deixando apenas o presente, o amor que compartilhamos e a emoção que preenche nossos corações.

Sem conseguir conter a alegria e a emoção, eu respondo "sim" com a voz embargada e envolvo Elisa em um abraço apaixonado. O por do sol ilumina nosso amor, enquanto nos levantamos e caminhamos de mãos dadas, tendo a certeza de que o nosso futuro será repleto de amor, companheirismo e memórias incríveis para compartilhar.


IMAGINES- Elisa de Almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora