Chocolate quente e filhos

697 25 0
                                    

As nuvens cobriam o céu, dando ao dia um ar melancólico e acolhedor ao mesmo tempo. Eu e Elisa  estávamos sentadas na grama do jardim, abraçadas e tomando chocolate quente para nos aquecer. Sentíamos o cheiro da terra molhada e ouvíamos o suave som dos pássaros nas árvores ao nosso redor.

Enquanto saboreávamos nosso chocolate quente, conversávamos sobre nossos sonhos, medos e planos para o futuro. A intimidade do momento e a conexão entre nós enchiam nosso coração de calor mesmo diante do clima frio. Era reconfortante poder compartilhar nossos pensamentos e sentimentos mais profundos.

À medida que o tempo passava,  Sorrimos uma para a outra, sabendo que, juntas, éramos capazes de enfrentar qualquer desafio que a vida nos trouxesse.

Aquele momento de tranquilidade e amor nos lembrava do quanto éramos afortunadas por termos uma à outra, e como o amor pode florescer mesmo nos dias mais nublados. Juntas, éramos capazes de fazer com que a vida brilhasse, mesmo quando o céu estava encoberto.

Nós nos ajeitamos na grama, abraçadas e tomando chocolate quente, enquanto o clima nublado nos rodeia.

Eu: Sabe, às vezes eu me pego pensando sobre o sentido da vida, sobre o que realmente importa.

Elisa: Eu também. Acho que é normal nos questionarmos sobre isso, especialmente diante de tantas incertezas.

Eu: Concordo. Às vezes sinto que estamos correndo atrás de algo que nem sabemos se realmente queremos.

Elisa: Sim, é como se estivéssemos seguindo um roteiro predefinido, em vez de vivermos.

Elisa: Sabe, eu sempre quis ter filhos. Acho que seria maravilhoso ter uma família para cuidar e compartilhar momentos felizes.

Eu: Eu também sempre tive esse desejo. Imagino como seria emocionante ver nossos filhos crescendo, aprendendo coisas novas e se tornando pessoas maravilhosas.

Elisa: Sim, e poderíamos ensiná-los os valores que são importantes para nós, como respeito, amor e solidariedade.

Eu: Com certeza. E acho que juntos poderíamos ser mães incríveis, apoiando um ao outro e oferecendo o melhor para nossos filhos.

Elisa: Seria maravilhoso criar uma família com você, compartilhando todos os momentos bons e desafiadores que a vida nos proporciona.

Eu: Eu concordo. E tenho certeza de que nossos filhos seriam pessoas incríveis, pois teriam o amor e o cuidado de pais que se preocupam tanto com eles.

Elisa: Mal posso esperar para vivenciar essa experiência ao seu lado. Acho que seremos uma ótima equipe na criação dos nossos filhos.

Eu: Eu também estou ansioso por isso. Tenho certeza de que vamos criar uma família feliz e cheia de amor.

IMAGINES- Elisa de Almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora