Praia

1.9K 58 1
                                    

Você e Elisa estão oficialmente namorando. Vocês decidem passar um fim de semana juntos em um lugar tranquilo e isolado, para desfrutarem de momentos a sós. Escolhem uma casa numa praia paradisíaca, com uma vista deslumbrante para o mar.

Ao chegarem, vocês deixam as malas de lado e correm para a praia, segurando as mãos e rindo juntos. A água está morna, e vocês se divertem mergulhando e brincando entre as ondas. Elisa é uma excelente nadadora e te ensina algumas técnicas de natação, enquanto você admira a sua destreza e o seu corpo esculpido pela prática do esporte.

À medida que o sol começa a se pôr, vocês se sentam na areia, abraçados e observando as cores suaves do céu refletidas na água. Elisa aperta você mais perto dela e sussurra o quanto está feliz por ter você em sua vida. Seus olhos brilham, transbordando amor e gratidão.

Voltando para a casa, vocês preparam um delicioso jantar juntos. Enquanto cortam os ingredientes e conversam animadamente sobre vários assuntos, vocês percebem o quão bem se complementam. Elisa sempre admira a sua habilidade na cozinha, e você aprecia o seu entusiasmo e sua alegria.

Após o jantar, vocês se aconchegam no sofá, cobertos por um cobertor macio. Elisa repousa a cabeça em seu ombro, e você acaricia suavemente seus cabelos. O clima é tranquilo e romântico, com o som das ondas ao fundo e a luz das velas criando uma atmosfera acolhedora.

Em certo momento, Elisade pega sua mão e olha profundamente em seus olhos. Com uma voz suave, ela expressa o quanto está grata por ter encontrado alguém como você, que a apoia e a ama incondicionalmente. Elisa descreve o quanto você a inspira a ser melhor e a sempre buscar os seus sonhos. E, então, ela declara o amor que sente por você, prometendo que estará ao seu lado em todos os momentos.

As palavras ecoam em seu coração, deixando você completamente apaixonado por Elisa. Emocionado, você responde com as mesmas palavras sinceras e diz a Elisa o quanto a ama e o quão abençoado se sente por tê-la como sua namorada.

Naquela noite, vocês se entregam a um amor profundo e apaixonado. E, a partir desse momento, vocês sabem que têm um ao outro para sempre. Juntos, vocês enfrentarão os desafios e construirão uma história de amor baseada em respeito, confiança e cumplicidade.

E assim, você imagina a continuidade desse relacionamento com Elisa, cheia de momentos mágicos, viagens juntos, apoio incondicional e, principalmente, muito amor. Vocês encontraram a felicidade um no outro e têm certeza de que o amor que compartilham é eterno.

IMAGINES- Elisa de Almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora