Chuva e muito amor

1.4K 31 1
                                    

Uma manhã chuvosa na cama com minha namorada seria um momento íntimo e aconchegante, onde nos envolveríamos em amor e cumplicidade. Seria um daqueles dias em que não resistiríamos em deixar o conforto dos lençóis para explorar o mundo lá fora.

Acordaríamos lentamente, envolvidos nos braços um do outro, aproveitando o som da chuva batendo suavemente na janela. A luz suave do dia seria filtrada através das cortinas, criando uma atmosfera tranquila e romântica.

Sem pressa, nos aconchegaríamos ainda mais na cama, trocando carinhos e beijos suaves. Nossos corpos se aqueceriam ao toque um do outro, enquanto nossos olhares se enchem de amor e admiração.

A chuva lá fora criaria uma atmosfera serena, perfeita para desfrutar do momento de intimidade. Conversaríamos sobre nossos sonhos, compartilharíamos risadas e momentos de silêncio confortável. Nada mais importaria além de estar juntos, desfrutando da companhia um do outro.

Enquanto a chuva continuasse a cair lá fora, poderíamos ler um livro juntos, assistir a um filme acolhidos nos travesseiros ou simplesmente aproveitar a calma, deixando nossos pensamentos vagarem enquanto acariciamos um ao outro.

O cheiro de café fresco invadiria o quarto, anunciando que um delicioso café da manhã estava sendo preparado. Comeríamos na cama, compartilhando torradas quentinhas, frutas frescas e rindo de alguma piada boba que só nós entenderíamos.

Enquanto nos deliciamos com o café da manhã, poderíamos traçar planos para o dia, talvez até mesmo decidir que não queremos sair da cama e proseguir com nosso dia preguiçoso e cheio de amor.

Uma manhã chuvosa na cama com minha namorada seria um momento precioso, onde o tempo abrandaria e nos permitiria desfrutar plenamente do amor e da conexão que compartilhamos. Seria um refúgio de conforto e ternura em meio ao mundo agitado lá fora, um momento para nutrir nosso relacionamento e lembrar-nos da importância do amor e da simplicidade da vida.

IMAGINES- Elisa de Almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora