O coração bate acelerado enquanto espero por ela no aeroporto. Dois meses é muito tempo longe da minha namorada, e mal posso esperar para vê-la novamente. Finalmente, avisto-a saindo da área de desembarque e meu coração salta de alegria. Elisa está ainda mais bonita do que me lembro, com aquele sorriso que ilumina tudo ao redor.
Corro em sua direção, e assim que nos encontramos, nos abraçamos com força. Sinto a suavidade de sua pele contra a minha, e é como se todo o tempo longe fosse apenas um sonho distante. Ela me olha nos olhos e eu vejo todo o amor e saudade refletidos ali.
Não precisamos de palavras para expressar o quanto sentimos a falta uma da outra. Nossos lábios se encontram em um beijo apaixonado, e todo o resto ao redor desaparece. Apenas estamos juntas, finalmente reunidas depois de tanto tempo.
Enquanto caminhamos de mãos dadas para o carro, não consigo evitar sorrir de felicidade. Estamos juntas novamente, prontas para continuar nossa jornada juntas. A distância apenas nos fez perceber o quanto somos importantes uma para a outra.
-Quebra de tempo-
Sentadas no sofá, nossas mãos se entrelaçam e nossos olhares se encontram, transbordando saudade e amor. As palavras fluem entre nós, compartilhando cada detalhe dos últimos dois meses, rindo e chorando juntas.
Enquanto nos sentamos juntas no sofá, minha namorada compartilha comigo os detalhes empolgantes de sua viagem. Seus olhos brilham de entusiasmo enquanto ela fala sobre a preparação e a expectativa que estava para o jogo.
Eu a escuto com atenção, encorajando-a e mostrando todo o meu apoio. Nossa conversa está repleta de amor e orgulho, emocionadas com todas as conquistas que ela alcançou nesse último jogo
Durante nosso bate-papo, compartilhamos histórias e lembranças de jogos anteriores, rindo das situações engraçadas e trocando palavras de encorajamento. Eu a lembro o quão incrível ela é, não só como atleta, mas como a pessoa maravilhosa que eu tenho a sorte de ter em minha vida.
Nossas mãos se entrelaçam, reforçando nosso vínculo, e eu a abraço, transmitindo todo o meu amor e confiança nela. Apesar de sentir saudades, sei que esse tipo de viagem é importante para ela, e estou determinada a apoiá-la em cada passo dela.
Depois de conversarmos bastante, começamos a nos beijar com muita paixão, o amor que sentimos uma pela outra transborda em cada gesto, em cada beijo trocado, em cada abraço apertado. O tempo que passamos longe uma da outra apenas intensificou nossos sentimentos, nos fazendo perceber o quanto somos importantes uma para a outra.
Sem pensar duas vezes, nos entregamos a essa reunião apaixonada, desfrutando cada momento juntas. O amor que compartilhamos é a fonte de força que nos mantém unidas, mesmo nos momentos de distância.
E assim, nos perdemos nas emoções e sensações do reencontro, pois sabemos que a nossa ligação é única e especial, capaz de superar qualquer obstáculo.