Casa nova, vida nova

453 27 0
                                    

Elisa e eu caminhamos de mãos dadas pela loja de decoração, animadas com a ideia de comprar coisas para a nossa nova casa juntas. Nossa nova vida juntas estava prestes a começar e estávamos determinadas a deixar nosso lar bonito e aconchegante.

Nós olhávamos para os móveis e as decorações, imaginando como cada peça ficaria em nosso novo espaço. Elisa sugeriu uma poltrona confortável para a sala de estar, enquanto eu me apaixonei por um tapete macio que combinaria perfeitamente com o sofá que já tínhamos escolhido.

Depois de algumas horas, saímos da loja com uma lista de compras para nossa nova casa, cheias de ideias e empolgadas para tornar nosso lar realmente nosso. Estávamos ansiosas para começar essa nova etapa juntas e tornar nossa casa o lugar perfeito para nós duas.

Depois de chegar em casa, Elisa e eu estávamos na cozinha, com os aromas aconchegantes de comida caseira pairando no ar. Nós duas nos movíamos habilmente entre os balcões, cortando legumes e temperando a carne para o jantar. A luz da lâmpada iluminava a cozinha, criando uma atmosfera calorosa e convidativa.

Enquanto cuidávamos do jantar, não podíamos deixar de trocar olhares cúmplices e sorrir uma para a outra. Era um momento íntimo que nos permitia desfrutar da nossa nova vida juntas na casa que tínhamos escolhido.

Elisa mexia a panela no fogão, cuidadosa para não deixar a comida queimar, enquanto eu preparava a salada fresca. Nós comentávamos sobre como a cozinha era perfeita para nós, e como estávamos felizes por estarmos juntas naquele momento.

Quando finalmente sentamos à mesa, saboreamos a comida que havíamos preparado juntas e brindamos ao nosso novo lar e ao amor que compartilhávamos. Estávamos ansiosas para encher nossa casa com momentos como aquele, onde não haveria nada além de amor, comida boa e felicidade.

IMAGINES- Elisa de Almeida Onde histórias criam vida. Descubra agora