Capítulo 8: vencer ou perder?

109 16 3
                                    

Maddison Avery
05 de Setembro de 2019

Eu sinto meu corpo grudar no banco, o carro é potente, tenho que admitir.

Na reta Trey consegue passar na minha frente, mas ele não está tão longe e é nas curvas que eu passo ele.

Falar 2 quilômetros parece pouca coisa, mas na hora que você está correndo 2km é muito!

As curvas são acentuadas e o problema do carro de Trey é o que está sentado atrás do volante, o motorista.
Ele tem braço, segura bem seu carro mas não tem habilidade de fazer as curvas na mesma proporção que eu tenho...

Deixo a insegurança de lado, já peguei o jeito do carro.

Acelero e na próxima reta vejo o latão que temos que contornar.

Eu vou na maior velocidade que consigo, Trey está me alcançando. Chegamos nos latões e contorno o meu num drift perfeito. Esse carro é do caralho!

Rafael perdeu nossa aposta.

Ele perdeu para que eu pudesse vencer.

E eu vou vencer, não só por mim mas por ele também.

Trey consegue contornar o latão mas não é tão rápido quanto eu. Acelero novamente.

Antes de chegarmos nas curvas ele aciona o botãozinho do capeta do carro dele, cedo demais Trey, cedo demais.

Sempre precoce, né?

Ele me passa e abre mais de dois carros de distância. Mas não desisto.

Chegamos nas curvas, e eu vou alcançando ele mas ainda não consigo ultrapassa-lo.

Ele começa a me fechar e xingo.

— SEU FILHO DUMA PUTA!

Estamos chegando na reta final.

Na última curva quase consigo ultrapassar mas ele me fecha novamente quase batendo no meu carro!

Ops, carro do Rafael.

Estamos na reta final, estou quase ultrapassando ele.

Vejo ele me encarar e olhar para a estrada.

Sinto que ele vai querer me fechar novamente.

Ele joga o carro para direita e quando vejo que ele vai jogar para esquerda para bater em mim eu aperto o botão vermelho.

E ultrapasso ele.

Ele não consegue concluir seu movimento sujo e quase perde o controle do carro.

Chego na linha de chegada primeiro.

Meu coração vai explodir eu sinto isso!

Vejo pelo telão enorme que o drone está sobrevoando acima de mim, filmando o carro.

A multidão toda corre até mim, não sei quantas pessoas estão ao redor do meu carro.

Abro a porta.

Todos me parabenizam, nem conheço a maioria. Quero saber da minha família.

Vejo o topo de 5 cabeças conhecidas, eles abrem caminho até mim.

Rafael é o primeiro a chegar e ele está radiante, deu para ver que ele queria mesmo que eu vencesse.

Ele me puxa pelos braços e me ergue, segurando em minhas coxas. Começa a pular igual doido e eu solto muitas gargalhadas.

Minha felicidade é tanta que eu o abraço.

Meus irmãos chegam e todos nos abraçam junto com Mike, Ginny e Alex.

Over Road - Pela EstradaOnde histórias criam vida. Descubra agora