Chegamos na festa e estava bastante animada, logo na entrada fomos recebidos por Nick.
-Eae galera, preparados para uma noite louca?- Nick disse todo animadinho e parecendo já bêbado.- Jessi, que honra te ter na minha festa.- falou reverenciando.
-A honra é toda minha.- revidei reverenciando também.
-Jesuzinho, como você demorou.- Lola chegou dando um soco no ombro de Jay.
-Calma gatinha, seu lobo da festa já chegou.
Lola arrancou Jay do nosso lado e sumiu no meio da festa.
-A Gina ta a maior gostosa e tá chapadinha.- Andrew falou.- vou lá dar um oi para ela.
-Ele nunca muda.- Missy disse entrando atrás dele.
-Nos vamos entrar ou ficar plantados aqui igual dois otários?- Matthew indagou me empurrando para o lado e sumindo no meio da galera.
-Vem, Jessi. Mi casa és su casa.
Eu estava sentada na escada tomando um copo de cerveja, apenas observando. Via todos conversando, bebendo e se divertindo e percebi que não os via fora do colégio a tanto tempo que nem sabia mais em que grupo me encaixava.
-Eae.- Liah se posou do meu lado.- maior saco, né?
-Ah, sei lá. Não é assim que deveria ser?
-No segundo ano, sim. Mas estou na faculdade, então...
-E porquê não está com seus amigos da faculdade invés de uma festa do segundo ano?
-Meu carro quebrou, estou esperando o Judd chegar para me emprestar o dele.-
Me engasguei com a cerveja ao ouvir o nome.-Co... como assim o Judd chegar?- perguntei nervosa.- ele não está morando em Boston?
-Ele voltou pra cá, já faz umas semanas. O Nick não falou?
-Não, ele não falou.- me levantei e fui furiosa em direção ao Nick que estava dando em cima da Ali.
-Eae Jessizinha, tá gostando da festinha?- ele fez um passinho ridículo.
-Quando pensou em me contar que o Judd voltou?
-E porque você se importa?
-Você sabe muito bem o porque, Nick.
-Por causa daquilo?- ele deu uma risadinha que me irritou ainda mais.- ele nem lembra mais disso, e se fosse você, esqueceria também.
-Você é um...
Perdi as palavras antes que eu pudesse esganar o Nick. Eu não acreditava no que estava vendo, eu sei que não sentia mais nada, mas vê-lo de novo, tão mais velho e mais... bonito. Meu deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não o Judd?
FanfictionNa agitada cidade de Bridgetown, Jessi e Judd sempre foram de dois mundos diferentes. Ela, a garota inteligente, engraçada e sarcástica, ele, o "agente do caos", antissocial e sombrio. Suas vidas pareciam seguir caminhos paralelos até que um encontr...