*Olá meus amores, voltei com cap fresquinho pra vocês. Gente, desculpe demorar, mas é pq não quero escrever capítulos simplórios, quero fazer coisas bem feitinhas para vocês, por isso estou demorando um pouco. Mas vou tentar agilizar e postar pelo menos um capítulo por semana, ok? Boa leitura.*
Já tinha se passado duas semanas desde aquela festa, passei o resto do fim de semana morrendo de ressaca e ir para a escola na segunda foi um pesadelo, todo mundo tinha feito merda mas o fato de eu ter dormido no gramado foi a sensação.
Estava na piscina pública com Andrew, Matthew, Nick e o casal terror Jay e Lola, estava um sol de lascar e estava sentada na beira da piscina entre Matthew e Andrew.
-Tem como vocês serem mais nojentos?- Matthew resmungou pra Lola e Jay que estavam se lambendo na piscina dentro da piscina.
-Quando você vai superar, em Matthew? O esse homem agora é MEU.- Lola rosnou.
-Me poupe né, queridinha. Fui eu quem terminou, não tenho o que superar.
-Eu sei que está mentindo, olha pra ele? Você e a Jessi devem estar se mordendo por ter perdido esse lobo.
Realmente o Jay havia ficado bem bonito, mas ainda era meio doido e estranho, bem como a Lola ainda era uma brutona.
-Não tenho que ficar aqui aguentando vocês, vou vazar.- me apressei em sair da piscina.
Fui ao vestiário e troquei de roupa e me encaminhei para a saída.
-JESSI, ESPERA, VOU COM VOCÊ!- Nick me gritou.
Caminhamos pela calçada em silêncio por um tempo.
-Então ...- Nick quebrou o silêncio.- o Judd voltou né?
Ele falou com as mãos no bolso e olhando para o chão, parecia um pouco sem graça mas não tinha certeza.
-Notícia antiga, já fazem duas semanas.
-Eu sei.- ele deu um sorrisinho de lado.- e então? Como se sentiu com isso?
-Não entendi.- respondi continuando meu caminho sem olhar pra ele.
-Ah, você sabe! Você gostava dele.
-Isso já faz tempo, nem lembrava mais disso.
-Certeza?
-Onde você quer chegar?- perguntei finalmente parando de caminhar e o encarando.
Ele me olhou por um tempo buscando uma resposta, ou uma pergunta, mas não falou nada.
-Chegamos na sua casa. Tchau Jessi.
Dito isso ele saiu andando me deixando confusa com o interrogatório.
Já era mega tarde, estava deitada na minha cama vendo alguns vídeos quando chegou uma notificação de um número desconhecido.
“Curou da ressaca?”
Fiquei confusa, será que alguém mandou mensagem para o número errado?
“Te conheço?” perguntei para sanar a minha dúvida.
“Acredito que mais do que eu te conheço”
“Muita ladainha, vou te bloquear” e foi o que fiz.
Continuei vendo alguns vídeos quando o número me liga. Nossa, que insistente. Resolvi atender.
“OLHA, PARA DE ME ATORMENTAR, NEM SEI QUEM VOCÊ É!” atendi já zangada.
Quando eu ia desligar o telefone ouvi aquela voz.
“Tão direta, igual quando era criança.”
Gelei na hora, meu coração parou ao ouvir aquela voz e no impulso acabei jogando o celular no chão.
“OI?! VOCÊ AINDA TÁ AI?” ouvi a voz saindo do meu telefone.
Desci da cama e me ajoelhei perto do celular o encarando sem coragem de tocar nele.
“JESSI? TÁ AI?”
“Porque você está me ligando?” perguntei finalmente pegando o celular.
“Porquê você me bloqueou e não posso mais mandar mensagens!” a voz dele era fria como sempre.
“E porque você me mandaria mensagens?”
Ficou um tempo em silêncio, a espera estava me deixando ansiosa, queria saber o motivo daquilo.
“Quer saber? Nem eu mesmo sei” ele finalmente falou e no fim desligou.
Fiquei um tempo estática com o celular na orelha. Jesus, aquilo estava mesmo acontecendo? Já era a segunda vez que me perguntava isso desde que ele voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não o Judd?
FanfictionNa agitada cidade de Bridgetown, Jessi e Judd sempre foram de dois mundos diferentes. Ela, a garota inteligente, engraçada e sarcástica, ele, o "agente do caos", antissocial e sombrio. Suas vidas pareciam seguir caminhos paralelos até que um encontr...