O encontro.

85 9 13
                                    

*Hey hey amorecos, apareci com cap fresquinho para vocês e, devido a demora da gata, fiz um cap maiorzinho.  Aproveito para agradecer pela paciência e apoio de vocês, não sabem o quanto isso me motiva, e podem me cobrar, tá? Tenham medo não skksks gosto quando me cobram pq sinto que estão gostando muito. Sem mais, boa leitura meus pimpolhos.*

Estava me preparando para o encontro com o Nick, sei que deveria ficar ansiosa e tal, mas sei lá, não era meu primeiro encontro com alguém e muito menos com ele então eu tava super de boa.

Como já conhecia Nick a muito tempo e ele conhecia todas as minhas versões eu não precisava me enfeitar tanto para impressionar, mas também não queria ficar desleixada. Coloquei uma jardineira xadrez preto e branco com uma blusa amarelo-queimado por baixo, coloquei um tênis, brincos de argola e uma pulseira de berloques, passei só um batom e um rímel e deixei meus cabelos soltos e só então notei o quanto tinha crescido, já estava abaixo da cintura.

-Nossa, preciso cortar!- questionei enquanto estava de costas no espelho admirando o tamanho.

Estava dando os últimos toques quando a campainha toca.

-Jessi, o Nick chegou.- ouço minha mãe gritando.

Dei mais uma ajustadinha na franja  e fui ao encontro dele.

Fiquei embasbacada, Nick tava muito formal com um jeans azul apertadinho, camisa social branca e blazer da cor da calça. Eu o encarava em choque e ele também.

-Preciso me trocar.-  falei me virando pra voltar para o quarto.

-NÃO!- Nick exclama segurando meu braço.- porquê se trocaria? Você está maravilhosa.

Ele tava falando sério? Comparada a ele eu parecia uma mendiga. Com certeza ia ser um restaurante mega chique, eu deveria ter desconfiado também, né? A família do Nick era muito rica e ele nunca fez questão de esconder que gosta desse luxo.

-Nick, olha pra você e olha pra mim! Tá muito discrepante, vou pagar o maior mico do seu lado.

-Que nada, eu que vou ser invejado de tão gata que você está. Se alguém tem que se trocar sou eu.

Não consegui evitar um sorrisinho bobo. Nick sabia ser um cavalheiro.

-Agora vamos, donzela. Sua carruagem está a espera.- ele disse abrindo passagem a mim com as mãos.

-Obrigado, senhor.- revidei referenciando e indo em direção a porta.

-23:00 em casa, senhorita.- minha mãe disse antes de eu sair.

-Nem ferrando.- respondi e fechei a ponta antes dela questionar.

O jantar tinha sido maravilhoso, o restaurante era realmente bem chique, a comida era maravilhosa, Nick foi incrível e nossas conversas fluíram naturalmente como sempre foi.

Saímos do restaurante e decidimos caminhar um pouco, nenhum dos dois queria ir para casa ainda. Nós sentamos em uma praça e ficamos conversando por mais um tempo.

-Hoje foi bem legal.- Nick falou olhando para o chão com um sorrisinho.- fazia um bom tempo que não passávamos um tempo de qualidade sozinhos, né?

-É verdade, mas estamos fazendo isso agora.- digo me aproximando mais dele.

-Nós éramos melhores amigos.- ele falava encarando meus lábios.

-Ainda quer ser?- perguntei me virando para ele.

-Sim, e um pouco mais.

Estava esperando ele tomar uma atitude já que da outra vez eu que tomei. Estávamos nos encarando a um tempo quando finalmente ele me beijou. Foi algo romântico e calmo por assim dizer, um beijo sem língua e sem muita intimidade, coisa de filme adolescente, o que somos, então faz todo sentido e eu gostei até.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por que não o Judd?Onde histórias criam vida. Descubra agora