Minutos Antes

116 9 0
                                    

Eu estava me arrumando para ir a festa na casa do Nick Birch, estava super empolgada. Meus pais andavam mais chatos que de costume depois de tudo que aconteceu nos últimos anos, especialmente por causa do lance com o Michelangelo. Eu não entendia o drama. Se eu fosse mãe, estaria mais preocupada com o lance da depressão, e a forma como eles estavam me tratando feito uma criança, mesmo eu já estando com 16 era um potencial pra recaída, só acho.



Eu queria estar deslumbrante pra essa festa. Todos estariam lá, e eu não saia para um lugar que não fosse a escola ou o templo desde os 14 anos.



Coloquei um coturno e um vestido de galáxia que brilha no escuro, eu adorava aquele vestido e nunca tive oportunidade de deixar o mundo ver o quanto ele era incrível.



-MÃE, JÁ ESTOU INDO!- gritei da porta.

-NÃO SE ESQUEÇA, EM CASA AS...

-23:00, EU JÁ SEI.- interrompi antes que ela aparecesse e usasse aquele incrível poder de persuasão para me impedir de sair.



O carro da Missy já estava estacionado na frente da minha casa, corri em direção ao banco do carona mas...



-Nem pensar, queridinha. Eu não vou atrás com esses pervertidos.- Matthew olhou para traz com cara de nojo -são seus amigos a mais tempo, você que lide com isso.



Abri a porta de traz e lá estava Andrew e Jay.

-Fala sério.- resmunguei revirando os olhos e me sentando ao lado do Jay que estava no meio.

-Caraca Jessi, você tá a maior gostosa.- Jay diz sem nenhum filtro, como sempre.

-Cala a boca, Jay!- repreendi.

-É Jay, só quem pode falar o quanto a Jessi ta gostosa é o melhor amigo dela.- Andrew diz me analisando com um sorrizinho de tarado.

-Cala a boca você também.- digo já me irritando.- vamos logo Missy, antes que eu jogue esses dois do carro.


Por que não o Judd?Onde histórias criam vida. Descubra agora