*Que autora irresponsável, some por semanas e deixa a fic sem att? Autora má, autora má. Brincadeiras a parte, pessoal, desculpe de verdade, tive problemas pessoais e com eles veio o bloqueio, não queria mandar um capítulo mequetrefe e por isso sumi um tempo, mas eu voltei pra vocês. E vendo as leituras crescendo meu coração fica quentinho. Obrigado. Sem mais delongas, vamos ao cap fresquinho pra vcs. Boa leitura.*
Três semanas, já se faziam três semanas desde a ligação. Depois daquele dia não vi mas o Judd, nada, nenhum sinal. Eu acordava, ia para o colégio, me encontrava com meus amigos, voltava para casa e pensava, pensava e pensava um pouco mais.
As vezes o Nick reclamava de como a volta do Judd perturbava a paz da casa, Matthew encontrou com ele umas duas vezes no mercado e não poupou detalhes ao dizer como ele era gostoso, Andrew e Missy já trocaram duas ou três palavras com ele na casa de Nick, mas eu? Bom, ele sumiu completamente das minhas vistas. Não que eu quisesse vê-lo, nada disso, só achei curioso o fato de eu ser a única a não encontrar com ele casualmente ou de propósito, enfim.
Na quarta-feira depois do colégio, Missy, Matthew e eu fomos ao shopping, Matthew queria fazer compras, Missy aparentemente precisava de um jeans novo e eu só queria um milkshake. Andamos por longas e dolorosas horas até finalmente pararmos na praça de alimentação.
Fizemos nossos pedidos e sentamos em uma das mesinhas perto da escada rolante.
-Eu não consigo entender como pode uma escola com tanto gay ser tão difícil arrumar alguém.- dizia Matthew recostado na cadeira encarando uma batata frita em sua mão.- no fundamental eu tive mais namorados do que agora e olha que lá eu era o “único gay”.
-Não precisa se apressar, no momento certo você vai encontrar o amor.- revidou Missy.
-Além do mais, os caras daquele colégio são todos desinteressantes, tanto os gays quanto os héteros.- acrescentei.
-Mas é claro que você acha isso, você só gosta dos pedófilos.
Missy colocou as mãos na boca espantada com a afirmação e eu arregalei os olhos, algumas senhoras que estavam sentadas ao nosso lado nos encarou horrorizadas.
-Eu não gosto de pedófilos!- falei baixinho entre dentes.
-Ah, é mesmo?- ele apoiou os braços cruzados sobre a mesa e ficou me encarando.- e o que o Michelangelo é?
-Ele tinha 17.
-E você tinha 13.
-14, eu tinha 14 anos.
-Não muda muita coisa, queridinha.
-Mas é claro que muda, ele era tão menor quanto eu.
-Tá, e enquanto ao Judd?
Eu gelei na hora. Será que ele sabia de alguma coisa? Não, não era possível, além do mais, Judd e eu não tivemos nada, né?
-O que o Judd tem a ver?- perguntei curiosa com o que ele sabia.
-Toda aquela sua quedinha pelo boy de 18 anos.
-Você falou certinho, quedinha, não tivemos nada, como ele seria um pedófilo?
-E com qual outra razão um cara de 21 anos flertaria com uma garota de 16 anos em uma festa cheia de adolescentes?
-Do que você está falando?
-Para de se fazer de sonsa Jessi, eu vi vocês dois na festa do Nick.
-É, eu também. E todo mundo.- acrescentou Missy.
-Vocês estão falando merda, a gente não tava flertando, só conversando.
-E porque ele tirou uma foto sua?- foi a vez de Missy me questionar.
-Gostei do vestido dela.- disse uma voz atrás de mim.
Aquele congelamento familiar me dominou, era ele, aquela voz era inconfundível.
-Ah, Judd. O-o q-que fa-az aqui?- Missy falou claramente desconfortável.
-É Judd, o que faz aqui?- Matthew perguntou olhando dele pra mim com um sorrisinho malicioso.
-Vim lanchar com a minha namorada.
Aquela frase me travou. Como assim, namorada? Ele tava falando sério?
-NAMORADA?!- falei mais alto do que gostaria e me amaldiçoei imediatamente depois que a surpresa saiu da minha boca.
-Sim, ela foi ali fazer nosso pedido.- ele apontou pra uma garota alta, morena e de cabelos cacheados, cumpridos e muito brilhantes.
Meu deus, aquilo foi um baque pra mim, não que eu tivesse esperando nada, claro que não, mas aquilo eu também não esperava. Fechei os olhos e respirei fundo.
-E porque esta aqui falando com a gente e não fazendo companhia pra ela?- falei agora soando um pouco grosseira.
-Ouvi meu nome e fiquei curioso.
-Você está ouvindo a muito tempo?- Matthew agora pareceu um pouco preocupado.
-Claro que não, quem ficaria vigiando um bando de crianças, isso é coisa de pedófilo.
E então, ele colocou as mãos no bolso e saiu andando. E eu? Bom, eu fiquei lá sentada olhando ele se encaminhando a gostosona e a abraçando.
Não acredito que me iludi de novo. Pelo menos a decepção veio antes de ficar mais sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não o Judd?
FanfictionNa agitada cidade de Bridgetown, Jessi e Judd sempre foram de dois mundos diferentes. Ela, a garota inteligente, engraçada e sarcástica, ele, o "agente do caos", antissocial e sombrio. Suas vidas pareciam seguir caminhos paralelos até que um encontr...