Constrangedor

39 7 1
                                    

*E não é que ela veio com atualização mesmo? Tá arrasando em, autora. Será isso um milagre de natal? Sem mais delongas, espero que gostem e boa leitura*


Nick tagarelou o tempo todo no caminho da casa dos Birch’s, eu tinha parado de prestar atenção a muito tempo, estava nervosa demais com a possibilidade de encontrar Judd por lá depois daquele dia no shopping. E se a namorada dele também estivesse lá? E se eles fossem um daqueles casais pegajosos? Tremi somente de pensar nisso.

-Está com frio?- Nick perguntou quando já estávamos quase chegando.

-Não, não estou não. Foi só um calafrio de pura repulsa.

-É por causa do Judd, né?- perguntou enquanto abria a porta.

Eu não respondi e ele também não insistiu.

Ficamos uns bons minutos fazendo aquele trabalho tedioso num quase silêncio e em momento algum tivemos sinal de vida humana naquela casa além de nós. Por um lado eu estava feliz por não ter o Judd por perto me fazendo agir como se meu cérebro derretesse mas, por outro lado, lá no fundo da minha mente, eu queria muito ver o Judd em seu habitat natural.

-Nossa, estou morrendo de fome.- Nick disse se levantando do sofá e indo em direção a cozinha.- vou fazer um sanduíche, você quer?

-Claro.- falei enquanto me levantava e ia em direção ao Nick.

Enquanto Nick fazia os sanduíches eu fiquei sentada na mesa o observando. Até que ele era bonito, na verdade muito bonito, não tanto quanto o irmão mas, olha, chegava bem pertinho. Aquele cabelo pretinho bem penteadinho, aqueles olhos azuis enormes e penetrantes, aquele estilo de mauricinho mimado e aquela boca, nossa, que bocão convidativo. A gente já namorou quando éramos mais novos mas não me lembro de ele ser assim tão gato.

-Jessi? Tá tudo bem?

A voz de Nick ne tirou do transe tão repentinamente que eu pulei da cadeira no susto.

Ai meu deus, Jessi! O que que tá rolando com você? Essa droga de hormônio adolescente está te deixando maluca, só pode. O Nick? Fala sério, Jessi.

-E-eu lembrei que tenho.. que.. que tenho que... que ir pra casa do meu pai... cui-cuidar da minha irmãzinha.- disse gaguejando.- isso, eu tenho que cuidar da minha irmãzinha hoje. Foi mal, Nick. A gente termina o trabalho outro dia.

Comecei a catar minhas coisas na mesinha da sala e jogar dentro da minha mochila.

-Mas, Jessi. Temos que entregar o trabalho na segunda, já postergamos demais.

Postergar? Além de tudo tem um vocabulário culto? Que sexy. Não, não, não, não e não, Jessi. Para com essa merda, para de pensar essas coisas.

-Mais tarde a gente se fala, tchal.- falei isso correndo porta afora.

Fui correndo pra minha casa o mais rápido que consegui. Quando cheguei em casa fui direto para o banheiro tomar um banho frio.

-Meu deus, que porra foi aquela?- eu me questionava enquanto batia a minha cabeça no azulejo do box.- o que tá dando em você, Jessi?

Fiquei um bom tempo me martirizando debaixo do chuveiro e foi muito bom, não tinha nada melhor pra lavar a alma e recuperar o juízo do que um bom banho.

No exato momento em que saí do banheiro o meu celular toca, me deitei na cama e o peguei.

“Não vai rolar”

Obviamente fiquei estática, era ele, era o Judd. Era uma mensagem do Judd.

Por que não o Judd?Onde histórias criam vida. Descubra agora