*Hello meus amores, a titia está viajando de férias então posso demorar um pouquinho, mas prometo atualizar o mais rápido possível pra vcs. E isso, vamos lá e boa leitura.*
Todos os eventos do dia anterior estavam me matando, mesmo que eu tentasse esquecer eu não conseguia. Passei a tarde toda pensando, não consegui me concentrar em nenhuma aula, eu almocei na sala pra evitar ter que conversar com alguém e fui para a casa sozinha para que ninguém me fizesse perguntas.
Já tinha tomado banho e estava na sala assistindo Deadpool e comendo uma fatia de um queijo muito bom que a Caitlyn me deu para ver se ocupava a minha mente quando a campainha tocou. Fui ver.
-Trouxe seu caderno.- Nick falou entrando sem ser convidado.
-O que faz aqui?- perguntei indo atrás dele.
-Precisamos terminar o trabalho hoje, temos que entregar na segunda e já é sexta-feira, Jessi. Não vou perder pontos por sua causa e tão pouco farei sozinho.
Fechei os olhos e suspirei, meu deus, eu não tinha um dia de paz?
-Eu não tô legal hoje, Nick.- quis fugir da situação.
-Pois vai ter que se esforçar.
Ele começou a tirar os materiais da mochila e me encarou. É, definitivamente eu teria que fazer.
Ficamos um bom tempo só em prol do trabalho, devo confessar que até que gostei dele ter aparecido, me distraiu bastante e tava sendo bem legal. Ficamos contando piadas de hora em hora, fizemos guerra de salgadinhos, imitamos os professores, foi bem divertido.
-Finalmente acabou.- Nick disse largando a caneta e deitando no chão.
-Vamos assistir um filme antes de você ir?- perguntei.
-Só se eu puder escolher.- ele impôs se elevando apoiado nos cotovelos.
-Vou fazer a pipoca.
Estávamos assistindo A Guerra do Amanhã, o filme era bem legal, mas o que mais me chamava atenção era os comentários empolgados que Nick fazia. Já havia passado mais da metade do filme e se me perguntasse o que aconteceu nele eu pouco saberia responder, só conseguia prestar atenção em Nick, em como ele se empolgava quando uma cena agitada acontecia, como seus olhos brilhavam em cada plot que tinha, em como ele ficava lindo tentando me explicar o quanto o filme era incrível.
O Nick era maravilhoso, não era o Judd, mas era incrível ainda sim, então eu comecei a pensar “porquê não?”. Bom, não tinha motivos para isso.
Tirei a pipoca do colo do Nick e coloquei em cima da mesinha de centro e me sentei em seu colo de frente pra ele.
-O que você está fazendo?- ele perguntou espantado.
Não respondi, só segurei seu rosto com as mãos e o beijei.
No começo foi um beijo unilateral, meu coração estava calmo o que me fez supor que as batidas fortes que sentia era do coração do Nick, levou alguns segundos para que ele finalmente enlaçasse a minha cintura com os braços e correspondesse ao meu beijo, neste momento sim senti meu coração pulsar mais forte.
O Nick tinha uma pegada maravilhosa e quente, com uma mão ele agarrou os meus cabelos aprofundando ainda mais o nosso beijo e com a outras ele segurava as minhas costas apertando ainda mais o meu corpo no dele.
-Esperei tanto por esse momento.- ele disse quando nos separamos em busca de ar.
-Então, aproveite.- respondi voltando a beijá-lo.
Sem muito esforço ele se levantou comigo no colo e se deitou em cima de mim no sofá. As mãos sedentas dele percorria meu corpo, primeiro as coxas, passando pela minha bunda onde deu um apertão que me tirou o fôlego, subindo pra minha barriga por baixo da blusa e quando ele ia alcançando onde realmente queria escutamos um barulho de alguém limpando a garganta.
Nos separamos abruptamente com o barulho, Nick caiu no chão e se levantou com uma rapidez admirável e eu me sentei no sofá arrumando a roupa e o cabelo.
-Oi Nick.- minha mãe disse tirando as compras das sacolas como se nada tivesse presenciado.
-Oi sra. Glaser.- ele respondeu todo vermelho e olhando pro chão.- nos estávamos fazendo o trabalho de história, mas já terminamos então... eu vou indo.
-Que isso, não precisa se apressar. Fique pra jantar.
-Obrigado, mas preciso mesmo ir, meus pais vão fazer um bolo de carne.
-Entendi. Mas venha jantar aqui algum dia.- minha mãe insistiu.
-Claro, volto sim.- dito isso ele correu porta afora.
Assim que ele saiu minha mãe parou o que estava fazendo e me encarou.
-Na sala, Jessi? Sério?
-A gente não tava fazendo nada.- falei recolhendo os materiais da mesinha de centro e colocando da mochila.
-Ah, claro. Apenas estavam se comendo no meu sofá.
-Que nojo. Vou pro meu quarto.
Bati a porta e me joguei na cama, minha mãe tinha que chegar bem naquela hora? Mas que vida miserável essa minha, em.
Já era mais de 22hrs, estava me preparando pra dormir quando recebo uma mensagem de Nick.
“Foi bem legal o dia hoje.”
“É, eu também gostei.” Respondi sincera.
“Eu estava pensando aqui, a gente podia sair amanhã, ir no cinema, jantar, sei lá. O que acha?”
Pensei por uns instantes, acho que seria uma boa, Nick era legal e acho que nos entrosamos bem nesta tarde. Quando ia responder a mensagem de Nick recebi uma ligação.
-O que você quer?- atendi já revirando os olhos.
-Recuse.- ele respondeu grosso.
-Recusar o que?- perguntei confusa.
-O pedido de Nick, recuse.
O quê? Como ele sabia do pedido de Nick? Será que ele estava nos vigiando? Nos hackeando? Que droga estava acontecendo?
-Olha, não sei do que você está falando.
-Vocês não podem sair, não está certo, eu já falei que vocês não combinam.
Eu respirei fundo, Judd já estava começando a me irritar com tudo aquilo. Quem era ele pra se meter na minha vida e na do Nick?
-Sei que mesmo com essa postura de psicopata você ama o seu irmão e quer protegê-lo da caminhoneira aqui, mas eu gosto Nick e você vai ter que engolir.- disse já estressada com a situação.
-Eu não ligo praquele merdinha e sei que você não gosta dele. Mas se quiser, então tente e veja por si mesma.
E então ele desligou.
Eu fiquei extremamente irritada e me senti desafiada, fui na conversa do Nick.
“Adoro comida japonesa.” Enviei decidida.
“Perfeito, amanhã as 20:00?”
“Estarei pronta.”
Ia provar ao Judd que a caminhoneira aqui era plenamente capaz de ficar com o irmão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não o Judd?
FanfictionNa agitada cidade de Bridgetown, Jessi e Judd sempre foram de dois mundos diferentes. Ela, a garota inteligente, engraçada e sarcástica, ele, o "agente do caos", antissocial e sombrio. Suas vidas pareciam seguir caminhos paralelos até que um encontr...