continuação

83 12 2
                                    

Naquele momento eu não sabia o que fazer ,ver Pietro bem ali na minha frente só me deu certeza que Henrique estava muito próximo e não só isso como em breve alguém  chegaria para resgata_lo tinha que fazer alguma coisa precisava tirar Pietro dali ou ele ia morrer mais também não poderia correr o risco dele me ver
___lorena?o que a gente vai fazer

____a gente tem que dá um jeito de tirá-lo daqui rápido ele da pertento sangue .

____ok mais como a gente vai fazer ,olho o tamanho desse cara parece até um armário ,nós duas não aguenta carregalo.

Droga bia tem razão Pietro e grande de mais pra carregamos sozinha.

_____entao a gente vai ter que pedir ajuda

_____mais com quem?não podemos chamar os meninos do turco a gente não sabe si foi eles.
____eu sei bia então chama alguém ,vai lá rápido
.
Bia foi correndo achar alguém e quando isso eu comecei a procurar o celular do Pietro que com certeza estava com rastreador preciso achalo e dá um jeito de sumi com ele .
____achei
Pego o celular e jogo no chão para quebralo depois piso em cima pronto,assim eu ganho tempo .
_____LORE
Vejo bia vindo com dois homem
___pronto achei esses dois acho que dá .
_____otimo pode pegá-lo e leva ele lá pra casa .
Bia olha pra mim assustada e fala
____pra nossa casa ?eu achei que levariamos para o posto ,ficou maluca lore .
____a gente não pode levar ele pro posto ,não sabemos quem ele e si o turco soube que ele está lá pode mandar mata_lo .
Os dois caras carrega Pietro com um pouco de dificuldade e consegui levar ele pra nossa casa .
____pode colocar ele aqui no sofá
Os dois coloca Pietro no sofá e ficam nos olhando.
Bia pergunta o que eles estão olhando.
____ o que foi ?
Claro que eles não ia fazer nada de graça né.
____ bia paga eles
____euuuuu a qual e.

Olho pra ela e fecho a cara .

____ta bom cadê o amor ao próximo eu em.

Depois de pagar os caras peço ela para pegar a caixa de primeiros socorros .
____espera em que parte eu dormi que você virou médica?

____de onde eu venho a gente aprende muita coisa .

Depois de quase uma hora consigo retirar a bala do ombro do Pietro .
____pronto agora e só espera

____ele da com febre .

____vai até a farmácia e compra os remédios cuidado bia ninguém pode saber que ele está aqui.
Bia sai eu fico ali olhando Pietro ele resmunga algumas coisas em italiano ainda bem que a bia não entende o idioma.
Bia chega com os remédios,depois de quase uma hora ela chega assustada como si tivesse visto um fantasma .
____lore ?
____o que foi bia aconteceu alguma coisa ?
____aconteceu amiga a gente dá ferrada .
____como assim ?o que aconteceu
Bia fala
____da rolando uma conversa no morro que tem um bandido estrangeiro aqui e que ele está baleado.
Droga mais que merda .
____ e tem mais o turco disse que si alguém ver ele e pra avisar querem matalo .
Merda isso não.podia ter acontecido preciso tirar o Pietro daqui ,logo agora que eu quebrei o celular dele .
____o que a gente faz amiga si ele soube que esse cara daqui aqui lascou se .
____temos que dá um grito do tirá-lo daqui .
____mais como ?
Droga não queria revelar meu segredo pra bia envolvela nessa história so ia complica a vida dela .
____lore você tá bem ?
___sim
____entao porque eu tenho a impressão que você está escondendo alguma coisa ,eu percebi que você ficou assustada quando viu esse cara .
Não dá mais pra esconder a qualquer momento Pietro vai acorda e tudo vai pelo ralo.
____nao e empresas bia eu conheço esse cara sim .
____conhece? De onde
Ele faz parte da mafia bia
___mafia kkkkk fala sério Lorena que Piada sem graça,mafia não existe .
____existe bia e eu faço parte dela e esse cara que daqui aqui deitado no nosso sofá também faz ele e um mafioso na verdade ele e o segundo no comando .
Bia me olha assustada e vai si afastando como si eu fosse uma ameaça pra ela.
____da querendo me dizer que você faz parte da mafia e isso você e uma mafiosa Lorena sério

____nao e nada disso eu vou si contar tudo mais primeiro a gente tem que dá o fora daqui ,porque daqui a pouco isso aqui vai dá cheio de gente como o Pietro .
_____ta ok mais como a gente vai fazer
Penso como ,e acabo me lembrando do celular do Pietro que eu deixei lá no beco quebrado talvez si eu tiver sorte ele não tenha quebrado .
____espera aqui eu já volto fica de olho nele
____eu lore da louca e si ele acorda e si me mata e si sei lá aque?por favor lore não me deixa aqui sozinha com ele não.
_____ele não vai acorda agora bia fica tranquila ok ,eu vou rápido a volto.
____nao Lorena volta aqui agora ,LORENA.

Corro até o beco onde Pietro estava e rezo para encontrar o celular ,fico procurando ele merda não acho em lugar nenhum ,até que fecho ele atrás de uma pedra pego o celular que está com a tela tudo rachada e quebrada e rezo para que ele liga ,depois da terceira tentativa o celular liga mais quando eu ia volta pra casa dou  di cara com o turco
____vai algum lugar gostosinha
Droga .
____________________________________




A Garota Da Máscara Preta.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora