capítulo 22

82 13 9
                                    

Quando vi aquela bambina chamando Lorena de mãe fiquei confuso não podia ser o que eu estava pensando ela não teria feito isso, como ela pode engravidar não posso acreditar que a minha diaba se entregou a outro homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando vi aquela bambina chamando Lorena de mãe fiquei confuso não podia ser o que eu estava pensando ela não teria feito isso, como ela pode engravidar não posso acreditar que a minha diaba se entregou a outro homem.
Eu queria matar o homem que usou tocar nela e ainda colocar um filho nela.

_____ela e sua filha?
Lorena me olha assustada está branca feito papel.

____sim que dizer mais o menos

____como assim Lorena e melhor si explica ,você sabe o que acontece quando tem um bastardo fora da máfia não e?
____sim eu sei don ,mais
Eu ergo a mão para ela si calar .
____agora não temos tempo para você si explicar ,temos que ir embora vamos
Caminho até o carro e espero que elas venham ,mais Lorena fica parada me  olhando .
____qual o problema Lorena você vai por livre espontânea vontade ou vou ter que fazer a mesma coisa que o Dante fez com a sua amiga?

____preciso pegar minhas coisas e da mel .
Faço sinal pra ela ir mais mando um dos meus homens acompanhá-la,não quero corre o risco da Lorena fugir ela tem muita coisa pra si explica .
10 minutos depois ela volta com uma mochila entra no carro e não fala nada melhor assim ,vamos todos em silêncio até a bambina fica quieta, apesar de não parar de me olhar mas tem que admitir algo nessa bambina me chama muita atenção.
Chegamos na pista particular onde meu jatinho si encontra ,saio do carro e vou caminhando ,e vejo Lorena e a menina atrás de mim ,subo e me sento na poltrona a frente ,Lorena e a bambina senta da poltrona do outro lado ,ela olha procurando algo ,eu sei  que ela está procurando pela amiga ,si e eu conheço o meu irmão deve tá trancado com ela no quarto .
____procurando algo Lorena?
Ela se assusta e fala
____minha amiga onde ele está
____não se preocupe sua amiga está bem
_____o que o seu irmão vai fazer com ela
_____isso eu não sei você deverá perguntar a ele.
_____ si aconteceu alguma coisa com a minha amiga eu mesmo vou matar o seu irmão
Ela si vira para outro lado ,e a viagem começa
____e melhor dormi a viagem vai ser longa ,si a menina ficar com medo posso pedir para dar um calmante para que ela dorma.
Antes que Lorena diga alguma coisa a pequena bambina responde
___nao preciso de remédio sou uma menina corajosa não tenho medo de nada.
Ela me olha feio ,e não me seguro e solto uma risada pela coragem da pequena.
____muito bem pequena corajosa como você quiser .
Ela continua me olhando sei que ela quer me perguntar alguma coisa.
_____pergunte logo pequena
_____porque você tá levando eu e a mamãe com você
Essa bambina é esperta demais para a idade dela, olha para Lorena  para que ela explique.
____mel lembra que eu falei para você que a mamãe vinha de um outro lugar então e  pra  lá que a gente tá indo
A menina olha pra ela e fala
____então é lá que tá sua mamãe também .
____sim meu amor  ela está nos esperando.

Depois de horas de viagem finalmente chegamos à Itália.
Entra no meu carro e sigo para minha casa com a Lorena e a menina do meu lado, vou levar elas para mansão antes de levá-las para casa do pai dela
Assim que chego vejo Antonella
descendo as escadas com seu ar de superioridade como si fosse dona do mundo eu odeio essa mulher nem tesão eu sinto por ela.
____olha só se não é meu adorável marido pensei que tinha se mudado de casa, ou que tinha assumido aquela puttana de vez.
Ela fala tanto que nem percebeu Lorena atrás de mim ,só quando do um passo do lado que ela ver a irmã .
____lorena ? Mais que diabo ela da fazendo aqui ,onde a encontro ?
Quando vou falar algo a pequena notável si pronuncia .

____oi eu sou a mel , você conhece a minha mamãe?

Antonella si choca com a revelação mais sua reação me deixa perplexo,ela começa a ri como uma histérica, simplesmente fala

____agora sim Lorena você da ferrada o papai vai ti matar .

Depois de dizer isso ela sai como se tivesse ganhado o maior presente da vida.
E eu fico aqui parado sem entender nada
______________________________________

BOM DIA MINHAS FLOR DO DIA
DESCULPA DA DEMORANDO A SOLTAR OS CAPÍTULO MAIS E QUE EU ESCREVO NA HORA SABE VOU ESCREVENDO E AS IDEIA VÃO SURGINDO POR ISSO A DEMORA MAIS PROMETO QUÊ HJ SOLTO MAIS UM OK .

A Garota Da Máscara Preta.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora