Depois da reunião eu vou para o meu escritório junto do meu sogro e meu irmão dante.
Sento em minha cadeira enquanto meu irmão senta no sofá e Carlos na cadeira em frente a minha mesa.
____bom Carlos si veio pra me falar algo sobre meu casamento com ANTONELLA perdeu ser tempo.
Ele me olha e posso ver que está nervoso.
_____não e sobre isso que eu pedi pra conversa com o senhor .
_____entao diz logo não tenho o dia todo ,o que você quer ,e porque pediu a presença do meu irmão.
______eu também queria saber que eu tenho a ver com essa conversa.
Ele olha para o meu irmão e afrouxa a gravada.
_____bem como vocês devem saber eu tenho uma filha mais nova Lorena que acabou de completar 18 anos como ela estava em um internado infelizmente ela tem me dado muita dor de cabeça.
Olho pra ele com tédio com essa conversa e me irrito
____diz logo o que quer Carlos.
____Lorena já está com idade para si casar então eu pensei ,em arruma um o casamento para ela com o capo de Milão mas pelo que sei ele já está noivo ,então eu pensei já que você já vai ser casar com Antonella e então eu pensei porque não casar minha filha mais nova Lorena com seu irmão.
Nesse momento meu irmão si levanta do sofá em vem até perto e diz.
____FICOU MALUCO QUEM VOCÊ PENSA QUE E ,EU NAO VOU ME CASAR COM NINGUÉM ENTENDEU.
____descupa senhor dante mais você e o único solteiro e pela a lei já está na idade de casar já que o subchefe e pela lei da máfia depois do casamento do chefe ,o subchefe tem por obrigação se casar.
_____velho maldito
Olho para o meu irmão nervoso dante e verso de casamento por ele vivia o resto da vida comendo bucetas ,mais infelizmente o velho está certo pelas leis da máfia dante terá que si casar assim que eu estiver casado.
____carlos pode sair vou conversa com meu irmão e breve lhe dou uma resposta.
_____obridago chefe passa bem
Ele sai e meu irmão me olha com um olhar mortal.
_____voce não estar pensando em mi casar com a sua cunhada não e?
____dante...
____nao nem vem Henrique eu não vou me casar nunca você sabe muito bem eu fiz uma promessa e não vou quebrar .
Sim meu irmão já foi noivo ,mais uma tragédia levou sua noiva com quem era apaixonado .
_____voce sabe que você era que fazer um dia já está com 29 anos dante ,não pode comandar uma máfia si não tem um casamento sólido.Ele abaixa a cabeça bufando dante e bipolar tem uma personalidade agressiva que e ativa quando fica sobre pressão .
____por hora não vou tomar nenhuma decisão,quero que você pense nas possibilidades .
Ele me olha e sai sem falar nada ,meu irmão sofreu muito depois da morte da noiva ,sei que pra ele será difícil si casar com outra mulher mais infelizmente essa e nossa lei e si ele não tomar uma decisão eu terei que força_lo a fazer .
Sai do meu escritório e entro no meu carro peço para o meu motorista me levar para o meu apartamento preciso fude para me acalmar ,e tentar tira uma misteriosa mascarada da cabeça diaba .
Chego no meu flat e ligo pra gerente do meu bordel e peço para me mandar uma morena de olhos azuis .
Minutos dois a garota chega ela e bonita tem cabelos compridos preto e olhos azuis mais não si parece com a minha diaba ,então tenho uma ideia vou até o meu quarto e pego a máscara e peço que ela coloque agora sim .
(Atenção cenas hot )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Máscara Preta.(Pausado)
Storie d'amoreUma noite uma garota e a única lembrança uma máscara preta(pausado)