capítulo 20

56 11 6
                                    

Estava chegando perto de onde o sinal do celular do Dante indicava quando meu soldado disse que e o sinal tinha mudado de lugar,vamos então até o local indicado era uma casa pequena com uma fachada descasdada,um dos meus soldados desceram para ver...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava chegando perto de onde o sinal do celular do Dante indicava quando meu soldado disse que e o sinal tinha mudado de lugar,vamos então até o local indicado era uma casa pequena com uma fachada descasdada,um dos meus soldados desceram para verificar o local e desci logo em seguida meu soldado já tinha aberto a porta com a perna lá dentro estava meu irmão sem camisa com curativo no abdômen em pé e mais distante estava uma garota morena muito bonita por sinal olhando assustada como si tivesse visto o diabo na sua frente.
_____Dante è tutto ok(Dante está tudo bem)
______Sì, non preoccuparti, non è una nemica, è solo un topolino spaventato.(sim don nao si preocupe ela nao e inimiga e so uma ratinha assustada

____
quello che è successo(o que aconteceu)

____Lunga storia, don, penso che sia meglio uscire di qui(uma longa história don acho melhor sairmos daqui)
____ok

Agora continua nos olhando assustada sem entender nada ,agora chega da branca de medo .
Quando me preparo pra sair uma coisinha miúda entra correndo chamando pela mãe .
____MAMAEEEE
a menina e linda tem os olhos parecido com os meus os cabelos claros e uma linda bambina ,antes da garotinha falar alguma coisa a morena vai até ela e a pega no colo ela deve ser a mãe dela apesar de ser tão diferente ,olho pro Dante e percebi que ele não para si olhar para a morena meu irmão parece hipnotizado por ela puxou ar pela boca pois sei que ele vai aprontar .
____dante

____si

____
È meglio di no, non vedere che ha una figlia e non pensarci nemmeno(e melhor não ,nao ver que ela tem uma filha nem pense nisso)
Quando meu irmão vai falar alguma coisa ,  a. Pequena faz algo que me deixa paralisado

_____non è mia madre(ela não e minha mamãe)

a pequena fala italiano ?

______________________________________


A Garota Da Máscara Preta.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora