capítulo 23

81 10 6
                                    

quando entrei naquele avião eu sabia que a minha vida iria mudar totalmente eu não sabia o que fazer naquele momento quando eu vi o Dante sai com a minha amiga nos braços desacordada eu não pensei em nada só queria salva lá afinal bia não tinha na...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quando entrei naquele avião eu sabia que a minha vida iria mudar totalmente eu não sabia o que fazer naquele momento quando eu vi o Dante sai com a minha amiga nos braços desacordada eu não pensei em nada só queria salva lá afinal bia não tinha nada ver com o meu passado mais infelizmente a partir do momento que eu fui descoberta,  não tinha mais como deixá-la fora da máfia ou eles a mataria e tinha minha mel uma criança inocente que eu coloquei nesse meio por o irresponsabilidade minha ela era uma filha da máfia assim como eu, e pior era filha do chefe a qual eu escondi agora eu estava voltando com a bagagem cheia eu sei o que me espera meu pai com certeza vai fazer da minha vida um inferno ,tenho medo apesar de parecer corajosa eu temo pelo que está por vir.
Agora estou aqui na casa do homem que era meu tormento esse tempo tudo e pior meu cunhado e pai da minha mel.
Depois que a minha irmã saiu rindo da minha situação eu sabia que não ia demora muito meu pai ia aparecer por que sei que Antonella está ligando pra ele nesse momento.
_____lorena
Saio dos meus pensamentos com a voz do don me chamando
____ oi?

____me acompanha até o escritório temos que conversa antes que o seu pai cheguei.
Ele anda na frente ,e eu vou atrás sentindo seu perfume que me deixa em êxtase que droga até nessa situação eu me sinto exitada por esse homem
Entro e fecho a porta atrás de mim
____pois não don

Ele anda na frente ,e eu vou atrás sentindo seu perfume que me deixa em êxtase que droga até nessa situação eu me sinto exitada por esse homem Entro e fecho a porta atrás de mim____pois não don

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me olha com olhar que eu sei que ela sabe que eu descobri que ela era a mulher mascarada daquela noite.
Então descido que vou ser direto com ela.
____senta
Lorena e uma mulher linda ,capaz de enlouquecer qualquer homem
____ pq fugiu ?

______________________________________desculpa o capítulo curto
Gente .

A Garota Da Máscara Preta.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora