capítulo 4

149 23 5
                                    

Eu estava totalmente em choque eu nunca poderia imaginar que Meu pai estaria ali e pior como ele descobriu minha fuga ,eu estava tão feliz tinha vivido a noite mais perfeita da minha vida e agora eu estava vivendo um pesadelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava totalmente em choque eu nunca poderia imaginar que Meu pai estaria ali e pior como ele descobriu minha fuga ,eu estava tão feliz tinha vivido a noite mais perfeita da minha vida e agora eu estava vivendo um pesadelo .
Meu pai me puxava pelos cabelos até  a diretoria do orfanato a essa altura todas já estavam cordados ,foi jogada contra a cadeira em quando era observada pela diretora com um olhar feio,eu estava em choque só acordei com os gritos do meu pai.
_____ACHO MELHOR VOCÊ TER UMA BOA EXPLICAÇÃO PARA O TELEFONEMA QUE EU RECEBI AS TRÊS DA MANHA ME INFORMANDO QUE MINHA QUERIDA AMADA FILHA TINHA FUGIDA .
eu sabia que nada do que eu dissesse iria fazer meu pai fica calmo ,eu sei que o castigo maior ainda estava por vim.
_____me desculpa pai eu só queria comemorar meu aniversário.

_____FUGINDO LORENA,O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA MENINA SABE O RISCO QUE PASSOU SI ALQUEM DI RECONHECESSE.
eu estava louca para enfrentar meu pai como sempre faço mesmo que toda vez eu saísse machucada ,mais naquele momento eu só iria abaixar minha cabeça e ouvir.nesse momento eu pai si vira pra diretora e toda sua raiva vai pra ela.
_____EU QUERO SABER COMO QUE UM INTERNADO CHEIO DE SOLDADOS ,NAO VIU UMA MENINA FUGI?
____senhor Carlos me desculpa mais nós só percebemos quando vamos no quarto,tinha um luz piscando então vamos lá pra ver então percebemos que Lorena não estava , começamos a  procura lá pelo internado todo ,e quando chegamos  ao banheiro pe
rcebemos que a janela estava aberta foi aí que fomos na parte de trás e vimos que tinha um buraco entre os arbustos, e tem mais uma coisa .
Nesse momento ela me olha e sei que ela descobriu di dinheiro.
____O QUE TEM MAIS ?
____infelismente temos falta de uma quantia em dinheiro da gaveta ,que quardamos pras despesas .
Meu pai me olha e respira fundo .
____alem de fujona e ladra
Eu tentei falar mais meu pai não deixou
_____pai por favor...
____cala boca Lorena vá pega suas coisas ,e vamos embora em casa resolvemos sua situação há!não pensa que eu esqueci eu ainda quero saber onde você foi eu juro Lorena si você dizer aprontado o que do pensando garota pode si considerar uma garota morta.
Sai para busca minhas coisas pensando em um geito de safar da cagada que eu fiz e só tinha um pessoa que poderia me ajudar apesar de nunca te me visitado mais sei que foram ordens do meu pai era minha mãe.
_________________________________________________________________________________________________
Boa tarde gente desculpa pelo círculo pequeno mais que hj eu trabalhei ,e não estou passando muito bem amanhã eu volto com um capítulo maior

Bjs


A Garota Da Máscara Preta.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora