capitulo14 (bônus)

140 20 18
                                    

Finalmente chegou o dia do meu casamento Vou  finalmemte ser  a Dama da máfia a mais respeitada ,venho esperando por esse momento há muito tempo já era para estamos casado há muito tempo mas henrique , e  esperto sempre adiando com alguma desculpa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente chegou o dia do meu casamento Vou  finalmemte ser  a Dama da máfia a mais respeitada ,venho esperando por esse momento há muito tempo já era para estamos casado há muito tempo mas henrique , e  esperto sempre adiando com alguma desculpa mas agora ele não tem escapatória  o conselhos está impressionando sou louca pelo Henrique me apaixonei por ele assim que eu vi n o dia do nosso noivado sei que ele não me ama ,e só está se casando por por obrigação mas não me importo ele é todo meu, e casamento na mafia é para sempre não existe divorcio ,amanha finalmente vou perder minha virgindade sei que da minha idade muito já não são mais Infelizmente eu nasci na máfia e temos que seguir as regras de nos manter  pura.
Levanta da minha cama e faço minha higiene me preparo para descer para o café mas antes vou para o quarto da minha irmãzinha Só para infernizar Lorena problemática da família não segue as regras sei que ela não é mais virgem mas como sempre a minha mãe sempre passando a mão na cabeça dela só que meu pai não é bobo sei que ele não acreditou no médico por isso ele arrumou um noivo para ela, só que pela fama de Dande ela tá ferrada quero so ver quanto chegar a noite de nupcias ele descobri que a sua esposinha nao e mais virgem,ela vai estarr ferrada e vocês acham que eu ligo nem um pouco quero mais e que ela si ferre mesmo.
Vou ate seu quartoe entro pra minha surpresa a cama dela esta arrumada como si ela nao eativesse dormido nela entao eu chamo.
-----lorena
Vou ate o banheiro e nada como assim começa a estranhar essa garota está aprontando alguma coisa.
-------lorena
Vou até o seu Close que está com a porta fechada abro e nada onde essa peste sofreu Algo me diz que tem alguma coisa errada começa a olhar suas roupas e percebo que tem algumas cabinhos de fazer isso é possível que essa i***** fez isso começa a olhar essas coisas e perceber que sua joias nao estao  aqui,ai eu percebo a idiota fugiu nao agredito que essa garota foi tao burra a ponto de fazer isso ,ela sabe o que acontece quanro alquem fugi da mafia a familia toda paga .
Saio correndo  e dou si car com meu pai.
-------esta fazendo o que no quarto da sua irma  antonella,ja nao disse pra deixala em paz

------papa eu tenho algo pra dizer .
Ele me olha com aquele olhar di quem vai matar alquem
------fala logo antonella o que aconteceu?
------lorena
------o que tem sua irma?
------ela fugiu papa lorena fugiu
Meu pai me olha sem agreditar e entra ni quarto dela ,esta a ponto de matar um ,ele percebe que esta faltando algumas roupas e a joias tira arma da cintura e atira no espelho me fazendo gritar
-------LORENA EU VOU TI MATAR SUA DESGRAÇADA.
nesse momemto eu percebo o quanto minha iramazinha está  ferrada.

A Garota Da Máscara Preta.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora