capítulo 12

89 17 3
                                    

Aquele homem passou a noite inteira me olhando eu tenho certeza que ele sabe quem sou por isso eu decidi em fugir hoje mesmo ,já  tinha todo planejado só estava esperando uma oportunidade ja estava com todo arrumado eu tinha  dinheiro escondido se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele homem passou a noite inteira me olhando eu tenho certeza que ele sabe quem sou por isso eu decidi em fugir hoje mesmo ,já  tinha todo planejado só estava esperando uma oportunidade ja estava com todo arrumado eu tinha  dinheiro escondido sei que vai ser loucura mais não  da mais pra espera .
Estou no meu quarto me preparando quando antonella entra.
------- então  irmazinha gostou do seu noivo?ele parece ser um cara  legal so que nao! tenho  pena de voce quando ele descobri na noite de nupcias que a esposinha não  e mais virgem pobre  lorena .
Eu ja estava cansada das implicância  da minha irmã  então  sem lhe fala nada eu viro e meto a mão  na sua cara.
----voce ficou louca me bateu
----bati e bato di novo si você  nao sai agora do meu quarto
------SAI DAQUI ANTONELLA
meu pai  entra no quarto junto da minha mae
------que gritaria essa di vocês  duas .
como sempre antonella si fazendo de vitima
-----pai lorena me deu um tapa so poque eu vi parabenizala pelo noivado
Nao disse!cinica
------lorena peça  descupa a sua irmã
Ham!serio isso
----pai foi ela que veio ate aqui me falar um monte de besteira ,não  vou pedir descupa nenhuma.
Meu pai chega mais perto e diz
-----si voce nao pedi descupa pra sua irma eu juro que eu ti dou uma surra que ira di leva para o hospital lorena  .
Nao quero leva uma surra ,entao vou ate a cinica da minha irmã  e peco desculpa
-----me descupa antonella
A cretina da um sorriso e ainda tem a cara de pau de me abraçar.
------tudo bem irmazinha eu entendo isso tudo e emoção por ter ficado noiva do dante não e mesmo.
Olho bem pra fussa  dela e respondo
------ e verdade do pulando  de alegria
Nesse momento meu pai nos chama atenção.
-----bom e melhor todo mundo ir dormi principalmente você  antonella ja que si casa esse final de semana .
-----sim papa estou tao contente  finalmente meu casamento ira acontecer .
Como eu queria esfregar na cara dela que seu querido noivo que foi o responsavel por tira a minha virgindade.
Quanto todos sai  do meu quarto pego todas as minhas  coisas e coloco em cima da cama, pronto agora e so espera a troca de guarda pra que eu possa sair daqui nao sei qual sera meu destino mais  seja onde deus quizer .

A Garota Da Máscara Preta.(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora