Tinha algo no olhar daquela menina ,que me atraia ela me olhava assustada como si eu fosse um fantasma em sua frente ,sua boca era familia seu cheiro era o mesmo da minha diabinha ,com todas essas evidencias eu cheguei em uma clara conclusão , lorena a mulher que acaba di ficar noiva do meu irmão e a mulher aqual eu tirei a virgindade naquela noite .
Eu tinha que da um geito di falar com ela ,para ter certeza mais eu estava em sua casa ,com antonella grudada em mim e esse era mais um problema eu iria me casar esse final de semana com a irmã da minha diabinha e lorena estava noivo do meu irmão o que sera um problema ja que ela não e mais virgem quando dante descobri que sua noiva não e mais virgem ele sera capaz de matala, agora eu entendi o do porque carlos querer esse casamento ele sabe que sua filha não e mais virgem eu so nao sei como ele pretende esconder ja que pela nossas lei exigimos a prova do lencol.
Depois de dante de colocado o anel no dedo de lorena nos levantamos e vamos até o escritorio
Carlos levanta e fala:
-----estou muito feliz em saber que as minhas duas filhas eram si casar ,pena que não da para fazer os dois casamento no mesmo dia não e mesmo
Mais poderemos marcar para o proximo final de semana o que vocês acham?Estranho aquela atitude isso so me faz ter mais certeza di que ele sabe que a filha não e mais virgem.
------mais porque a presa carlos não e melhor deixar os dois decidirem ?
Ele me olha assustado e quando vai me responde gagueja.
-------claclaro boss si eles quizerem ,e que eu achei que dante queria si casar o mais rapido possivel.------meu irmão não esta com pressa carlos ,alias ele nem queria si casar.
Nesse momento dante si levanta-------bom ja vim fazer o que eu queria ,esta na hora de ir.
Sei bem pra onde dante que ir .
------entao vamosDou um beijo na antonella mais meus olhos não sai da minha diabinha mal sabe ela o que lhe espera agora que eu a achei ela tera muito que si explica .
Dentro do carro
------bom pelomenos ela e bonita e parece ser menos irritante que sua noiva que parece um carrapato no seu pe.
Eu nao digo nada dante tem razão lorena e totalmente diferente de antonella.
------bom eu vou pra boate me diverti um pouco tenho que aproveita antes de me casar.
Chego em casa e subo direto pro meu quarto tiro a roupa para tomar um banho preciso aliviar meu tesão aquela diaba me deixo de pau duro a noite toda pior que a antonella percebeu e achou que foi por sua causa , idiota mal sabe ela que foi por causa da sua irmazinha,entro no chuveiro com meu pau ainda duro eu poderia ter trago antonella para que ela aliviasse meu tesão mais ela e tão chata que seria capaz deu brocha,então vou ter que resolver na mão mesmo .
Começo a delizar minha mão pelo meu pau imaginando a boca da lorena me sugando com aquele batom carmim .
------ha porra
Em questa de minuto gozo deixando minha porra escorrer no piso do banheiro ,termino meu banho com uma decisão lorena vai ser minha e ninguém vai ousar falar nada.
Deito na minha cama decido amanhã vou da um geito de falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Máscara Preta.(Pausado)
RomanceUma noite uma garota e a única lembrança uma máscara preta(pausado)