por hora eu tinha me livrado da ira do meu pai ,mais agora ele resolveu que eu tenho que me casar mais nem morta eu me caso ,por isso eu resolvo a planeja minha fuga mais pra isso eu tenho que levar essa farsa adiante fingi que aceitei esse casamento.2 meses depois
nesse mês que passou ,aconteceu muitas coisas uma delas e que minha irma ira si casar esse final de semana e a outra e que hoje tera um jantar aqui em casa ,vou conhecer meu futuro noivo ,nunca o vi a unica coisa que eu sei e que ele e o cunhado da minha irmã ou seja meu pai da pulando de alegria afinal suas duas filhas iram si casar com os homens mais importante da mafia pelo menos e o que ele acha ,por que eu ja tenho tudo planejado para minha fuga .
saio do banheiro e quase tenho um infarto com meu pai sentado na minha cama.
____que susto papa
___que foi lorena da assustada porque? tá escondendo alguma coisa
____ claro que não Papa.
____espero mesmo que não,apesar de estranha,nesses dois meses você anda si comportando bem ,e isso me deixa preocupado.
meu pai me conhece bem ,me comporta e concorda com tudo que ele fala , não e meu normal mais eu queria passar tranquilidade para que ninguém desconfiasse do meu plano di fuga.
____que isso papa eu so comecei a aceitar meu destino.____sei ,vou di dar so um aviso não pense que eu sou burro lorena si você estiver planejando algo eu esquece essa historia de casamento e lhe jogo no pior prostíbulo da italia esta ouvindo
nesse momento não consigo disfarçar meu olhar di espanto ,si bem conheço meu Papa ele seria capaz di fazer isso.
____voçe me entendeu Lorena.____sim senhor papa .
____otimo agora si arruma seu noivo esta chegando .
ele sai batendo a porta e so assim consigo respira direito,por hoje eu vou levar essa farsa amanhã eu vou começar colocar meu plano em ação .
depois de quase uma hora me arrumando ,decido descer, para não contrariar meu pai decido colocar um vestido discreto porem sensual branco afinal preciso parecer uma moça pura e virginal ,segundo minha mãe que tinha vindo ao meu quarto alguns minutos atrás meu futuro noivo e o da minha irmã ja tinha chegado ,saio do meu quarto e quando vou descendo a escada começo a ter uma sensação estranha que faz meu coração bate mais rapido,com isso paro no meio da escada com vontade de volta e me tranca no quarto ,mais quanto eu penso em voltar meu papa me ver e vem em minha direção.
____muda essa cara de espanto lorena ou eu juro que li darei motivos pra isso.com uma delicadeza que eu nunca vi meu pai me guia ate a sala ,nela encontra dois homens que estão discosta pra porta um eu sei que e o noivo da minha irmã pois ela esta pendurada nele feito carrapicho .
meu pai entra e chama a atenção de todos
____com licença a todos mais gostaria de apresenta minha linda bambina lorena , nesse momento os dois homens si viram e essa hora que eu percebo o quanto eu estou fudida ,mesmo com toda aquela adrenalina e as bebidas daquela noite e a mascara eu o reconheci .
e ele o cara pra quem eu entreguei a minha virgindade e o noivo da minha
irma ou seja o don da mafia ,agora mais do que nunca eu preciso fugir .
acho que todos percebi que eu não estou bem principalmente ele,que vem na minha direção.
_____esta tudo bem senhorita?não consigo fala nada simplesmente a escuridão resolve me pega e me vejo caindo nela so escudo o grito da minha mãe e caiu nos bracos daquele que seria meu tormento .
_______________________________________
boa noite minhas lindas eu voltei vou começar a posta os capítulos aos poucos ,estou quase na reta do final da minha gravides então ja viu o cansaço e muito kkkkk mais eu vou tentar posta os capítulos a partir de hoje
beijos de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Máscara Preta.(Pausado)
RomansaUma noite uma garota e a única lembrança uma máscara preta(pausado)