Capítulo 4

66 4 0
                                    

O amor de Daniel por Benjamin crescia a cada dia, tornando-se uma força imparável em sua vida. Ele nunca imaginara que poderia sentir algo tão profundo e apaixonado por alguém. Benjamin se tornara seu porto seguro, sua âncora em um mundo cheio de incertezas.

A sensação de estar nos braços de Benjamin era indescritível para Daniel. Quando eles se abraçavam, o mundo desaparecia e tudo o que importava era o calor do corpo de Benjamin contra o seu. Era como se Daniel estivesse em um abraço eterno, protegido e amado.

Havia momentos em que Daniel se sentia sobrecarregado pela intensidade de suas emoções. Ele escrevia cartas para Benjamin, descrevendo seu amor e gratidão por tê-lo em sua vida. Às vezes, deixava pequenos bilhetes de amor escondidos para que Benjamin encontrasse ao longo do dia.

Certa noite, após um jantar romântico em casa, Daniel olhou profundamente nos olhos do amado e disse com sinceridade: "Benjamin, eu nunca conheci alguém como você. Você é meu mundo, minha razão de sorrir todos os dias. Eu me sinto como se estivesse preso em seus braços, e eu nunca quero sair."

Benjamin sentiu seu coração se aquecer com as palavras de Daniel. Ele não era acostumado a expressar seus sentimentos, mas sabia que precisava deixar claro o quanto amava Daniel. "Daniel, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Eu também me sinto preso em você, e não quero que isso acabe nunca."

A ligação entre eles se fortaleceu, e o amor que compartilhavam era inabalável. Daniel sabia que estava disposto a enfrentar qualquer desafio que viesse com o relacionamento, porque o que sentia por Benjamin era mais poderoso do que qualquer obstáculo.

À medida que o tempo passava, Daniel e Benjamin continuavam a explorar os limites de sua paixão e possessividade mútuas. Eles aprenderam a equilibrar a intensidade de seus sentimentos com o respeito pelas individualidades um do outro.

Em seus momentos mais íntimos, quando Daniel se perdia nos braços de Benjamin, ele sentia uma sensação de plenitude e pertencimento que nunca experimentara antes. Era como se tivesse encontrado seu lar nos braços daquele homem mais velho, com olhos verdes penetrantes, tatuagens discretas e uma possessividade que o fazia se sentir amado e protegido como nunca antes. 

Daniel não desejava nada mais do que continuar a viver esse amor apaixonado, que o fazia se sentir completo de uma maneira única e inesquecível.

Amor além dos limites (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora