Benjamin nunca escondeu sua possessividade quando se tratava de Daniel. Ele o amava profundamente e sentia uma necessidade avassaladora de protegê-lo de qualquer ameaça ou perigo.
A descoberta de que Daniel era, na verdade, era o filho perdido do Dr. Rubens há dezoito anos apenas intensificou essa possessividade, afinal teria que dividir seu amor, com seus pais verdadeiros, e isso não lhe dava gosto algum. Mas sabia no seu íntimo que seu amado merecia o carinho dos pais, um carinho que nunca teve com seus sequestradores. Era um alívio saber que eles nunca mais o incomodariam novamente e que seu Daniel estava seguro.
Agora que Dr. Rubens sabia que Daniel era seu filho, ele estava determinado a tê-lo por perto o tempo todo. Ele não queria mais perder um único momento com seu amado filho, após tantos anos de separação. Inclusive era um sentimento partilhado com sua amada Ana Beatriz. Ambos chegaram a se desligar, com um tempo de férias para ficar com o garoto.
No entanto, a possessividade de Benjamin também se estendia à relação de Daniel com seus pais biológicos, Alfredo e Rita Maria, que conheceram o genro e o adoraram de primeira, principalmente, pela sua humildade e simpatia. Também, por vídeo conferência conheceu Ester Lopes, irmã de Benjamim, que adorou ver o irmão feliz e realizado com alguém, pois o amava e o queria ver feliz. De fato Daniel conquistou a todos.
Benjamim estava determinado a ter um lugar central na vida de Daniel, o que às vezes causava tensões entre ele e os pais biológicos de Daniel, como também de seus próprios pais e irmã que passaram a mimá-lo cada vez mais. Alfredo e Rita Maria inclusive deixaram a empresa aos cuidados de Ester, que mesmo recém formada já mostrava ser tão inteligente quanto Benjamim para os negócios, e ficaram dois meses no Brasil para se familiarizarem com o genro e sua família.
Ana Beatriz e Rubens, que haviam perdido seu filho há dezoito anos e agora o tinham de volta, estavam igualmente apaixonados por Daniel. Eles também queriam passar o máximo de tempo possível com ele e construir um relacionamento sólido e amoroso. Isso criava um equilíbrio delicado que todos estavam tentando encontrar. A dinâmica entre todos eles era complexa, mas eles estavam determinados a encontrar uma maneira de fazer as coisas funcionarem. O amor que compartilhavam por Daniel era o fio que os unia, e eles sabiam que, apesar dos desafios, eram uma família agora.
Benjamin sabia que sua possessividade era intensa, mas ele estava aprendendo a equilibrá-la com o desejo de Daniel de construir relacionamentos com seus pais biológicos e sogros. Ele entendia que o amor de todos pelo SEU Daniel era tão genuíno quanto o seu próprio, e ele estava disposto a compartilhar a pessoa que ele amava mais do que tudo no mundo.
Com o tempo, eles encontraram maneiras de equilibrar as necessidades e desejos de todos, construindo um lar cheio de amor, apoio e compreensão. A família que se formou, embora única e complexa, estava unida pelo amor inquebrável que compartilhavam por Daniel. E, juntos, eles enfrentariam os desafios e alegrias que o futuro lhes reservava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além dos limites (ROMANCE GAY)
Romance"Amor Além dos Limites" é uma emocionante história de romance que explora os caminhos inesperados que o amor pode tomar. A trama gira em torno de Benjamin, um homem bem-sucedido, possessivo e apaixonado por sua empresa, e Daniel, um jovem em busca d...