Benjamin estava determinado a passar um tempo precioso a sós com Daniel, longe das pressões e expectativas das famílias. Ele ansiava por um momento de intimidade e conexão profunda com seu amado, e a decisão de fazer uma viagem a Paris foi a maneira perfeita de realizar esse desejo.
Depois de conversar com as famílias e obter sua compreensão e apoio, Benjamin e Daniel embarcaram em uma aventura romântica à Cidade Luz. Eles chegaram a um acordo com Alfredo para que ele cuidasse dos negócios da empresa durante sua ausência, e Dr. Rubens e sua esposa se ofereceram para encontrar uma casa para que Daniel tivesse um lugar confortável para morar quando voltasse.
Assim, Benjamin e Daniel partiram para Paris, um destino conhecido por seu charme romântico e beleza inigualável. Ao chegar, eles se perderam nas ruas estreitas e sinuosas da cidade, explorando cada canto e encantando-se com a arquitetura deslumbrante e a atmosfera mágica.
Em uma noite estrelada, enquanto caminhavam ao longo das margens do rio Sena, Benjamin surpreendeu Daniel ao ajoelhar-se e abrir uma pequena caixa com um anel. Seus olhos verdes brilhavam com emoção enquanto ele falava: "Daniel, você é a luz da minha vida, minha razão de ser. Quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Você se casaria comigo?"
Daniel com os olhos cheios de lágrimas, visivelmente emocionado, disse "Claro, meu amor, que aceito me casar com você". E, se abraçaram em um terno amor, que foi se aquecendo e tornando intenso aquele momento.
Benjamin e Daniel estavam prontos para dar o próximo passo em seu relacionamento, e a cidade de Paris, com seu encanto e história, era o cenário perfeito para essa celebração de amor. Firmaram o casamento civil, este entre pessoas do mesmo sexo é legal em Paris.
Benjamim havia arrumado tudo previamente, com a ajuda da mãe, que tinha os contatos certos para organizar o momento. Mesmo a distância eles planejaram com cuidado uma cerimônia, realizada em um cartório.
O momento foi todo passado para suas famílias por vídeo conferência.Mesmo a contragosto dos pais de Daniel que queriam participar deste momento do filho, já que haviam perdido tantos outros, mas sabiam que aquele momento era dele e fariam tudo para deixá-lo feliz.
Tudo muito bem organizado e planejado por Benjamim. Daniel ficou muito emocionado ao ver que o amado pensou em cada detalhe. E, feliz também que suas famílias puderam testemunhar a união, mesmo que por video conferência, de Benjamin e Daniel. Ester sempre falante que agora sim tinha um cunhado para arrastar para suas festas, o que Benjamim rosnou de canto, engolindo seco. Jamais permitiria que sua irmã o levasse a qualquer lugar, e se o fizesse ele iria junto. Seu amor por Daniel era além dos limites.
O amor que eles compartilhavam naquele momento era evidente em cada olhar, toque e promessa que fizeram um ao outro. Após os votos de Benjamim, Daniel ficou sem palavras, lágrimas de felicidade nos olhos.
Votos de Benjamim: "Daniel, desde o momento em que você entrou na minha vida, tudo mudou para melhor. Seu amor iluminou cada canto escuro do meu coração e trouxe alegria, paz e significado à minha existência. Não sei como fui me apaixonar, por um homem, mas vejo que foi o melhor homem, a melhor pessoa, o melhor amor que Deus poderia ter me dado. Assim, que te vi, meus olhos não saíram de você e meu pensamento era só você, como meu coração também é só TEU. Hoje, diante de nossas famílias , eu prometo amar você com todo o meu ser. Prometo cuidar de você, protegê-lo e apoiá-lo em todos os momentos, nos altos e baixos da vida. Prometo ser seu parceiro, seu amigo e seu amante, para o resto de nossos dias. Prometo ser paciente e compreensivo, ouvir você com atenção e compartilhar todas as alegrias e desafios que a vida nos reservar. Perdoe-se se eu não consigo deixar de ser possessivo, mas você sempre será o MEU DANIEL, e, tenho muito orgulho se ter você . Eu escolho você, minha vida, meu pequeno, para ser meu companheiro, meu amor e minha razão de viver. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, e estou ansioso para construir um futuro incrível ao seu lado."
Benjamin também foi agraciado com palavras de amor proferidas por Daniel.
Votos de Daniel: "Benjamin, desde o momento em que o conheci, também minha vida mudou para melhor. Meu coração encontrou seu lar. Sua possessividade foi o que primeiro notei, mas não adiantava ir contra, pois já era de fato inteiramente SEU. Sua força e seu amor transformaram minha vida de maneiras que eu jamais poderia ter imaginado. Hoje, na presença de meus pais que me amam, dos meus sogros que me tratam também como filho e têm comigo um verdadeiro amor paterno, e minha cunhada "louquinha" que tenho como uma irmã, eu faço votos de amor eterno a você. Prometo amar, respeitar e honrar você todos os dias de nossa vida juntos. Prometo ser seu apoio incondicional, seu confidente e seu parceiro em todas as aventuras e desafios que enfrentarmos. Prometo compartilhar meus sonhos, meus medos e minhas alegrias com você. Eu escolho você, Benjamin, para ser meu marido, meu companheiro e meu amor eterno. Você é a pessoa com quem desejo compartilhar todas as minhas manhãs e noites. Meu amor por você cresce a cada dia, e estou ansioso para construir nosso futuro juntos, cheio de amor, risos e felicidade. E, se Deus permitir formarmos uma família juntos."
Com esses votos sinceros e cheios de amor, Benjamin e Daniel selaram sua união e começaram uma nova jornada como marido e marido. Eles se emocionaram muito e enfim trocaram as alianças e compartilharam um beijo apaixonado. Agora unidos para sempre.
Finalmente, chegou à noite de núpcias, um momento mágico que selou seu compromisso de amor eterno. Em um quarto de hotel romântico com vista para a cidade, Benjamin e Daniel compartilharam uma noite de amor apaixonado e íntimo. Cada toque e beijo era uma expressão de seu amor profundo e da promessa de um futuro juntos.
Eles passaram 20 dias de lua de mel, explorando Paris e celebrando seu amor em cada esquina da cidade. Cada momento era uma confirmação de que eles estavam destinados um ao outro, e eles não poderiam estar mais felizes.
Os dias que se seguiram foram preenchidos com momentos românticos e aventuras emocionantes. Eles exploraram os pontos turísticos icônicos de Paris, como o Louvre, a Catedral de Notre-Dame e o Palácio de Versalhes. Cada momento era uma lembrança preciosa que eles guardariam para sempre.
Ao anoitecer, eles desfrutaram de jantares luxuosos em restaurantes à beira do Sena, saboreando a culinária francesa e compartilhando risos e olhares de amor. As noites eram uma celebração do amor que compartilhavam, e eles se entregaram um ao outro com paixão e carinho.
Paris se tornou o cenário de sua história de amor, um lugar onde eles se casaram e celebraram o início de sua vida juntos. E, ao final da lua de mel, eles voltaram para casa, prontos para enfrentar o futuro como marido e marido, com o amor que haviam construído em Paris como alicerce de sua jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além dos limites (ROMANCE GAY)
Romance"Amor Além dos Limites" é uma emocionante história de romance que explora os caminhos inesperados que o amor pode tomar. A trama gira em torno de Benjamin, um homem bem-sucedido, possessivo e apaixonado por sua empresa, e Daniel, um jovem em busca d...