Enquanto Daniel permanecia no cativeiro, ferido e angustiado, os mafiosos que Benjamin havia convocado trabalhavam incansavelmente para rastrear os dispositivos de rastreamento no anel e na pulseira que ele dera a Daniel. A expertise da equipe era impressionante, e eles se mostraram altamente competentes em suas ações.
Depois de horas de investigação meticulosa e monitoramento de sinais, os mafiosos finalmente obtiveram uma pista sólida sobre a localização de Daniel. Benjamin estava aguardando ansiosamente as notícias, e quando o telefone tocou com a confirmação de que tinham encontrado Daniel, seu coração se encheu de esperança.
Benjamin sabia que não podia perder tempo. Ele coordenou a operação de resgate com os mafiosos, garantindo que tudo fosse planejado com precisão para garantir a segurança de Daniel.
A operação de resgate era complexa e perigosa. Os mafiosos tinham que se infiltrar no local do cativeiro, neutralizar John e os falsos pais, e extrair Daniel com segurança. Benjamin sabia que estava correndo um grande risco, mas seu amor por Daniel o impelia a enfrentar qualquer desafio.
Quando o momento do resgate chegou, a tensão estava no ar. Os mafiosos agiram com uma eficiência implacável, movendo-se nas sombras como sombras silenciosas. Eles se aproximaram do local do cativeiro sem serem detectados.
Enquanto John, Carla e Richard estavam distraídos, os mafiosos entraram em ação. Rapidamente, eles neutralizaram John e os falsos pais, garantindo que não oferecessem mais resistência. Daniel, embora machucado e assustado, foi encontrado muito debilitado, fraco, mas estava salvo.
Benjamin recebeu a notícia do resgate com um alívio avassalador. Ele sabia que a batalha ainda não estava totalmente ganha, mas o fato de que Daniel estava vivo e livre era uma vitória em si mesma.
Daniel foi levado de volta para os braços de Benjamin, onde finalmente pôde sentir-se seguro e amado novamente. A operação de resgate havia sido um sucesso graças à determinação de Benjamin e à competência dos mafiosos que ele havia convocado.
À medida que eles fugiam do local do cativeiro, Benjamin e Daniel sabiam que ainda tinham um longo caminho pela frente para superar os traumas que haviam sofrido. Mas, juntos, estavam dispostos a enfrentar qualquer desafio, confiantes de que o amor que compartilhavam era mais forte do que qualquer adversidade. Mas Daniel estava muito fraco e não aguentando desmaiou, para a angústia de Benjamim, que imediatamente, pediu para seus seguranças seguirem para um hospital mais próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor além dos limites (ROMANCE GAY)
Romance"Amor Além dos Limites" é uma emocionante história de romance que explora os caminhos inesperados que o amor pode tomar. A trama gira em torno de Benjamin, um homem bem-sucedido, possessivo e apaixonado por sua empresa, e Daniel, um jovem em busca d...