Capítulo 9

39 3 0
                                    

No cativeiro sombrio, Daniel estava à mercê das crueldades de John e de seus pais falsos. Cada dia que passava, ele sofria fisicamente e emocionalmente, sentindo-se cada vez mais desamparado.

John, movido por sua raiva e frustração, continuava a agredir Daniel, causando-lhe dor e ferimentos físicos. Daniel era surrado e mantido em um constante estado de medo, suas esperanças cada vez mais diminuídas.

Mas as palavras venenosas de seus falsos pais também eram uma arma letal. Eles zombavam de Daniel, lembrando-o de que ele não era realmente filho deles, mas sim uma vítima de seu plano desonesto de enriquecimento. A ideia de ter sido usado como um peão em seu esquema deixava Daniel devastado.

Em um momento particularmente doloroso, Carla ligou para Benjamin e exigiu uma quantia exorbitante de dinheiro como resgate para a libertação de Daniel. Ela ameaçou ferir Daniel ainda mais caso Benjamin não cumprisse suas exigências. Inclusive mandaram fotos dele todo machucado.

Daniel, ouvindo a voz de Benjamin do outro lado da linha, implorou em silêncio para que Benjamin não cedesse à chantagem. Ele sabia que a vida que ele estava vivendo agora não era a que ele desejava, mas a que lhe foi imposta por causa da ganância de seus raptores. Ele não conseguia imaginar seu amor ali sofrendo preferia morrer do que lhe fazer sofrer.

Enquanto Daniel sofria em cativeiro, Benjamin estava em um dilema angustiante. Ele não queria pagar o resgate, pois sabia que isso apenas perpetuaria a crueldade de seus raptores. Mas ele também sabia que o tempo estava se esgotando, e Daniel estava em perigo, pior estava machucado e ele poderiam facilmente mata-lo.

A luta interior de Benjamin era intensa, mas ele finalmente tomou uma decisão. Ele não pagaria o resgate, mas trabalhariam em um plano. Assim, ele confiaria na equipe de mafiosos para encontrar Daniel e resgatá-lo. Ele estava disposto a arriscar tudo para salvar seu amado, não importando o perigo que isso representava.

Assim, enquanto Daniel estava no cativeiro, machucado e ferido, mesmo não querendo ver seu amor passando por algum perigo, ele se agarrava à esperança de que Benjamin viria em seu resgate, que o amor deles prevaleceria sobre as crueldades que ele estava enfrentando e que eles seriam reunidos novamente, mais fortes do que nunca. E, do outro lado do telefone, Benjamin se preparava para uma missão arriscada e desesperada para trazer Daniel de volta em segurança, não importando o que fosse preciso enfrentar.

Amor além dos limites (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora